X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/10/2019 às 15:50 | Atualizada em 16/10/2019 às 16:35

Travis Scott machuca o joelho e vai ser operado

O nome do rapper foi recentemente divulgado para o Lollapalooza Brasil 2020

Da Redação

Divulgação

Travis Scott deu verdadeiramente um susto em todos os seus fãs durante o último sábado, dia 12, tudo porque ele estava na reta final de sua apresentação no festival Rolling Loud, que aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos e o rapper simplesmente exagerou na animação e de acordo com a TMZ, acabou sofrendo uma lesão no seu joelho. 

Eu não vou mentir, acho que acabei de fraturar meu joelho. Mas este show não pode parar ainda, disse o cantor para os fãs.

A queda aconteceu durante a música Butterfly Effect e ele estava tão animada que nem fez questão de interromper o show. E o resultado de tudo isso foi que Travis vai ter que passar por uma cirurgia no joelho porque a lesão foi bem séria e ele vai passar futuramente por uma cirurgia no local.

Ainda segundo a publicação, a cirurgia teria sido um pedido único e exclusivo de Scott ao médico responsável e o motivo vai além de sua carreira musical. Claro que o rapper quer se recuperar o mais rápido possível para cantar e voltar com o basquete que ele tanto ama. Lembrando que Travis Scott está mais do que confirmado para se apresentar no Brasil em 2020, durante o Lollapalooza e nós aguardamos que até lá o cantor esteja 100% recuperado!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.