X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/10/2019 às 16:36 | Atualizada em 17/10/2019 às 19:43

Antes de ir para quimioterapia, Selma Blair foi avisada: Comece a planejar sua morte

A atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla em outubro do ano passado

Da Redação

Divulgação

Você provavelmente está acompanhando aqui no ESTRELANDO a luta de Selma Blair contra a esclerose múltipla. A artista, que já foi até elogiada por Kris Jenner, está divulgando todos os seus passos no tratamento da doença, e ajudando a motivar (e emocionar) muitas pessoas. 

Em entrevista ao portal People, Selma falou sobre vários detalhes de sua trajetória. Um deles foi a dificuldade que encontrou para escolher e decidir qual abordagem médica seguiria. A atriz contou que não queria iniciar a quimioterapia por medo do que ela poderia fazer com seu sistema imunológico. 

- Eu não tinha intenção nenhuma em fazer [quimioterapia]. Eu não queria arruinar meu corpo ou o que sobrou dele, contou. 

Depois da diva receber uma micro dose do tratamento, disse que sentiu um alívio e foi convencida a ir em frente, mesmo sabendo dos riscos.

- Eu fui avisada. Me falaram comece a planejar sua morte e eu falei para o meu filho que eu iria seguir em frente com o tratamento, e que se algo acontecesse, queria que ele me cremasse, contou.  

Blair ainda está se recuperando, mas afirmou que, no geral, está se sentindo bem. Ela é realmente uma grande inspiração, né? Confira, abaixo, a diva arrasando em um passeio em Los Angeles:


E tomou um belo suco verde, acompanhada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.