
Antes de ir para quimioterapia, Selma Blair foi avisada: Comece a planejar sua morte
A atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla em outubro do ano passado
17/Out/2019
Da Redação
Você provavelmente está acompanhando aqui no ESTRELANDO a luta de Selma Blair contra a esclerose múltipla. A artista, que já foi até elogiada por Kris Jenner, está divulgando todos os seus passos no tratamento da doença, e ajudando a motivar (e emocionar) muitas pessoas.
Em entrevista ao portal People, Selma falou sobre vários detalhes de sua trajetória. Um deles foi a dificuldade que encontrou para escolher e decidir qual abordagem médica seguiria. A atriz contou que não queria iniciar a quimioterapia por medo do que ela poderia fazer com seu sistema imunológico.
- Eu não tinha intenção nenhuma em fazer [quimioterapia]. Eu não queria arruinar meu corpo ou o que sobrou dele, contou.
Depois da diva receber uma micro dose do tratamento, disse que sentiu um alívio e foi convencida a ir em frente, mesmo sabendo dos riscos.
- Eu fui avisada. Me falaram comece a planejar sua morte e eu falei para o meu filho que eu iria seguir em frente com o tratamento, e que se algo acontecesse, queria que ele me cremasse, contou.
Blair ainda está se recuperando, mas afirmou que, no geral, está se sentindo bem. Ela é realmente uma grande inspiração, né? Confira, abaixo, a diva arrasando em um passeio em Los Angeles:
-
Conheça as três mamães dos filhos de Neymar Jr.
-
Key Alves anuncia gravidez com Bruno Rosa: Um sonho nosso
-
Rafaella Santos se derrete por Helena ao postar foto do aniversário de um ano de idade: Princesinha
-
Bruna Marquezine abre álbum de fotos do casamento de Giovanna Lancellotti e encanta com carão
-
Lucas Lima posta foto em piscina no meio da neve e brinca: Essa não conta como biscoito