X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/10/2019 às 00:45 | Atualizada em 17/10/2019 às 07:58

Atriz de Sintonia, Bruna Mascarenhas não imaginava que a série faria tanto sucesso: - Foi uma surpresa

Em entrevista ao ESTRELANDO, a protagonista ainda falou sobre os bastidores da produção e entregou detalhes sobre a segunda temporada

Carolina Stramasso e Gabriela Gonçalves

Divulgação

Lançada na Netflix em agosto deste ano, Sintonia alcançou um sucesso sem igual. Ao abordar a vida de três amigos que cresceram juntos em uma comunidade na cidade de São Paulo, a série se tornou uma das produções nacionais mais comentadas de 2019 e toda sua fama gerou surpresa, até mesmo, nos atores que deram vida aos personagens. 

Em entrevista ao ESTRELANDO durante o Meus Prêmios Nick 2019, que rolou na última quarta-feira, dia 16, Bruna Mascarenhas, que vive a protagonista Ritinha, declarou que não imaginava que Sintonia faria tanto sucesso.

- A gente esperava que faria sucesso por ter duas plataformas e falar de um assunto que não é abordado, porque a galera só fala da periferia do Rio de Janeiro. Mas a gente não imaginou que iria alcançar o Brasil inteiro dessa forma. Então está sendo uma surpresa.

Para ela, participar da produção foi corrido, visto que a série aborda temáticas complicadas, como, por exemplo, tráfico de drogas. Porém, todo esforço foi recompensado.

- Gravar foi uma experiência maravilhosa, tínhamos que fazer tudo em duas semanas, foi bem corrido, e tinha essa pressão porque era Netflix, era Kondzilla, plataformas grandes, e tinhas nossos sotaques, porque eu estava em São Paulo há um mês e meio. Eu fiquei muito tensa, mas foi uma grande experiência porque foi meu primeiro trabalho profissional no audiovisual e eu comecei a entender como funciona por de trás das câmeras. É muito bonito ver que ninguém faz nada sozinho.

Questionada se teria alguma história de bastidores para compartilhar, Bruna escolheu um momento em especial:

- Quando a gente gravou a última cena do segundo episódio, era um momento que estávamos muito sensíveis porque era o último dia de gravação de alguns personagens e diretores. A a cena já era emocionante, mas como seres humanos mesmo, aquele momento foi quando falamos poesias uns para os outros, dividimos segredos e pensamos: Caramba, a gente está aqui em São Paulo, o que será que vai quando lançar Sintonia? Então hoje quando eu lembro me arrepio e me emociono, porque realmente muito bonito e eu guardo esse dia com muito carinho.

Por fim, a atriz deu sua opinião sobre o que ela espera dos personagens na segunda temporada de Sintonia que, para nossa tristeza, ainda não tem data de estreia marcada.

- Eu espero que os personagens, agora, consigam se entender, porque ainda vai ter muita coisa pela frente. E espero particularmente que a Ritinha trabalhe muito o autoconhecimento, para ela conseguir entender realmente qual o caminho que ela quer seguir e dentro desse caminho qual a vertente que ela quer seguir.

A seguir, confira o trailer da série:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.