X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/10/2019 às 10:01 | Atualizada em 17/10/2019 às 10:17

Ex-diretor da TV Globo, Maurício Sherman morre aos 88 anos de idade

O diretor ajudou a criar o Fantástico e dirigiu diversos programas de humor na emissora

Da Redação

Divulgação

Morreu, na manhã desta quinta-feira, dia 17, o ex-diretor da TV Globo, Maurício Sherman. Segundo informações do G1, Sherman, que tinha 88 anos de idade, morreu em casa, na zona sul do Rio de Janeiro. A causa da morte não foi divulgada. 

Um dos pioneiros na TV no Brasil, Shermann entrou para a Globo em 1965 e foi diretor de diversos programas de sucesso, como Faça Humor, Não Faça a Guerra. Ele também foi um dos criadores do Fantástico e diretor executivo da Central Globo de Produções.

Ele ainda dirigiu outros humorísticos como Chico Anysio Show, Os Trapalhões e Zorra Total. Entre os programas de auditório e variedades estavam sucessos como Vídeo Show e Domingão do Faustão, além da versão televisiva de Gabriela Cravo e Canela.

A seguir, veja outros famosos que nos deixaram em 2019 


Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.