X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/10/2019 às 09:01 | Atualizada em 17/10/2019 às 09:17

Ex-diretor da TV Globo, Maurício Sherman morre aos 88 anos de idade

O diretor ajudou a criar o Fantástico e dirigiu diversos programas de humor na emissora

Da Redação

Divulgação

Morreu, na manhã desta quinta-feira, dia 17, o ex-diretor da TV Globo, Maurício Sherman. Segundo informações do G1, Sherman, que tinha 88 anos de idade, morreu em casa, na zona sul do Rio de Janeiro. A causa da morte não foi divulgada. 

Um dos pioneiros na TV no Brasil, Shermann entrou para a Globo em 1965 e foi diretor de diversos programas de sucesso, como Faça Humor, Não Faça a Guerra. Ele também foi um dos criadores do Fantástico e diretor executivo da Central Globo de Produções.

Ele ainda dirigiu outros humorísticos como Chico Anysio Show, Os Trapalhões e Zorra Total. Entre os programas de auditório e variedades estavam sucessos como Vídeo Show e Domingão do Faustão, além da versão televisiva de Gabriela Cravo e Canela.

A seguir, veja outros famosos que nos deixaram em 2019 


Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.