X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/10/2019 às 18:30 | Atualizada em 17/10/2019 às 21:24

Karina Bacchi fala sobre aumentar a família: - Se der certo, Enrico será um irmão super carinhoso

Casada com Amaury Nunes, a apresentadora ainda admitiu que seu estilo mudou após o nascimento do filho

Stella Oliveira

Divulgação

Karina Bacchi esteve na São Paulo Fashion Week nesta quinta-feira, dia 17, e conversou com o ESTRELANDO sobre as mudanças em seu estilo. A apresentadora admitiu que seus modelitos sofreram alterações após o nascimento do filho, Enrico, de dois anos de idade.

- Acho que meu estilo foi mudando de acordo com a fase da vida, até de acordo com a maternidade, [com] o Enrico. Uso roupas mais confortáveis, não muito curtas, que eu possa abaixar no chão, agachar, carregar. Acho que confortável, mais soltinha, mais romântica, analisou.

Karina ainda contou que ama combinar roupas com o marido, Amaury Nunes.

Palpitamos um pouquinho na roupa um do outro, até porque a gente gosta de sair combinando quando sai em família. A gente sempre pergunta: Ai, você vai com que cor?

Por fim, a artista confessou que sente vontade em aumentar a família - e já adiantou que Enrico seria um ótimo irmão mais velho

Pretendemos aumentar a família. Se é menino ou menina, tanto faz. Ele [Enrico] é super carinhoso, ele adora bebês, se ele vê um bebê, gosta de fazer carinho. Se um dia a gente vier a ter, se der tudo certo, ele vai receber muito bem, vai ser um super irmão.

Fofura, né? A seguir, relembre alguns momentos de Karina Bacchi em família:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.