X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/10/2019 às 10:55 | Atualizada em 18/10/2019 às 10:55

Após tempestade de raios em jatinho particular, Kate Middleton sofreu com turbulências e admite: - Foi realmente uma aventura

O Duque e a Duquesa de Cambridge passaram por um susto e tanto no Paquistão

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Kate Middleton e príncipe William tomaram um susto e tanto na última quinta-feira, dia 17, enquanto viajavam no jatinho particular. A viagem, que era de Lahore para Islamabad, capital do Paquistão, era para ter durado apenas 25 minutos, mas a aeronave ficou no ar por duas horas, por causa de uma tempestade de raios. O piloto havia tentado, sem sucesso, aterrissar em dois aeroportos diferentes, antes de desistir e voltar para Lahore.

Agora, segundo informações do Daily Mail, o casal finalmente conseguiu voltar para Islamabad e chegou por volta do meio-dia do horário local. Ao participarem de um novo e último evento, dessa vez visitando um centro de cães que ajudam o exército paquistanês, Kate se pronunciou sobre os momentos de tensão que passou ao lado do marido durante a viagem, admitindo que sofreu um pouco com as turbulências, mas que gostou da aventura:

- Eu acho que foi realmente uma aventura, de verdade, estava bem turbulento lá em cima. Mas a RAF cuidou da gente [Força Aérea Real], que fez um ótimo trabalho colocando tudo em ordem e nos levando para casa em segurança, por isso somos muito gratos a eles.

Após esse último evento, e uma turnê complexa, ambos embarcaram de volta para a Inglaterra.

Logo abaixo, confira os famosos que passaram por situações de risco:


Kanye West também sofreu um grave acidente de carro em 2003 e a tragédia virou inspiração para seu hit, Through The Wire. Na época, o rapper não era tão conhecido, mas ainda assim virou assunto na mídia por destruir seu veículo próximo ao W Hotel in West, depois de trabalhar até tarde em um estúdio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.