X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/10/2019 às 16:47 | Atualizada em 20/10/2019 às 13:27

Claudia Rodrigues fala sobre o seu estado de saúde: Meu cérebro era muito grande e diminuiu

A humorista ainda está internada e se submetendo a diversos exames

Da Redação

Divulgação

Claudia Rodrigues enviou um vídeo ao programa A Tarde É Sua na tarde desta sexta-feira, dia 18. Nele, a humorista fala sobre o seu estado de saúde, explica o seu processo de degeneração e, como de costume, pediu por orações. Veja só:

- Eu estou bem. Meu cérebro era muito grande e diminuiu, mas agora encaixou. Estou perfeita. É que eu sou pequena, né, gente? E jájá vou tomar uma medicação para o meu cérebro parar de diminuir tanto. E vou estar de volta e vou beijar muuuuuito. Um beijo para todos vocês, Deus abençoe a todos. E por favor, não parem de orar por mim. Nem por mim, nem por ninguém. Tá bom? Um beijo. 

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Claudia foi internada às pressas no último domingo, dia 13, e desde então vem se submetendo a exames. A artista também está decidindo quais tratamentos seguirá daqui para a frente.

Abaixo, veja os famosos que já falaram sobre as suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.