X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/10/2019 às 14:40 | Atualizada em 18/10/2019 às 14:51

Wanessa Camargo decide usar briga de Zezé di Camargo e Zilu Godoi como inspiração em nova música

Cantora faz uma espécie de desabafo na canção

Da Redação

Divulgação

Parece que tem alguém querendo surfar na onda da briga dos pais. Isso mesmo, Wanessa Camargo acabou lançando nesta sexta-feira, dia 18, a música Por Favor, totalmente inspirada na imensa briga que ela vive dentro de sua família por conta de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi.

A cantora não satisfeita em apenas dar vida a briga com arte da letra, ela também continuou dando vida a um clipe com imagens dela mesma na infância e de alguns atores representando os seus pais. A canção composta por Wanessa traz trechos como:

Eu cansei de tentar, de ajudar. Eu cansei de ouvir e de falar. Como posso escolher entre ele e você. Entre ela e você. Por favor...

Pelo visto dá para notar um forte desabafo apenas com esse trecho da música, né? Lembrando que o casal esteve junto por 32 anos e logo depois da separação, os dois entraram em uma enorme briga judicial pelos bens. Zezé e Zilu tem juntos três filhos, Wanessa, Igor e Camilla. Confira o clipe na íntegra:



A seguir, relembre mais polêmicas da família Camargo:


Zezé Di Camargo também se intrometeu na briga familiar do irmão e foi tirar satisfação com o sobrinho, Wesley Camargo. No Instagram de Wesley, Zezé deu uma alfinetada, afirmando que o rapaz só posta foto com a família paterna: Engraçado!! Estava vendo seu Instagram. Você só tem fotos com a família do seu pai, né?! Meu pai, minha mãe, meus filhos... você não tem família materna, não?! Como resposta, Wesley disse: Primeiramente, bênção, tio. Me desculpe, mas não entendi o seu questionamento... mas se reparar melhor tem foto da minha avó materna, vou até marcar o senhor na foto para localizar melhor! E já que se interessou em saber, sim, eu tenho bastante foto com minha família materna, mas no Facebook! Porque até mesmo é essa rede social que minha família materna mais usa! Fique com Deus e desculpa qualquer coisa... Te amo. Depois, como resposta a uma seguidora, Wesley foi mais direto ao falar que não depende da família paterna: Graças a Deus não precisamos nada deles. Já venho sustentando a mim e a minha família há quase uma década. Eita. Será que essa briga terá fim algum dia?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.