
Confira o resumo da última semana de Ouro Verde!
04/Jul/
Segunda-feira, dia 7 de setembro
Gonçalo fala com Jéssica que lhe garante que o filho que ela carrega é de Hadja. Maria Teresa conta a Rita que Miguel assassinou Otelo e que só a morte o deterá agora. Jorge explica para Bia como Miguel matou Otelo no Brasil e ela pede para ver o vídeo. Miguel vai visitar Tomás no hospital e diz que o filho é uma perda de tempo. Quando Antônio intervém, o banqueiro desdenha de ambos e vai embora do quarto.
Terça-feira, dia 8 de setembro
Quarta-feira, dia 9 de setembro
Quinta-feira, dia 10 de setembro
Sexta-feira, dia 11 de setembro
Sábado, dia 12 de setembro
Antônio e Rita têm uma noite louca de amor. Na PJ, Lúcio e a procuradora Vieira recebem a notícia de que um vídeo com a confissão de Miguel e Otelo circula na internet. Lúcio é promovido. Amanda diz a Maria Teresa que quer paz entre ambas e elas entram em comum acordo.
Segunda-feira, dia 14 de setembro
Gonçalo é surpreendido por Laurinda, disposta a abusar dele. Hadja celebra seu aniversário com uma grande festa na Gafieira. Todos se preparam para o casamento de Jorge e Bia na Fazenda Ouro Verde.
-
Neymar Jr. se derrete por Helena em aniversário de um ano: Sempre vou fazer o melhor pra você
-
Mãe de Pedro Bial morre um dia após aniversário e é homenageada
-
Katy Perry e Orlando Bloom confirmam oficialmente fim do relacionamento
-
Carla Salle exibe barrigão do final da gestação em dia de compras com Gabriel Leone; veja fotos
-
Tati Machado manda beijinho para fotógrafos ao ser flagrada com o marido após viagem ao Amazonas