X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/10/2019 às 11:40 | Atualizada em 20/10/2019 às 20:32

Isabella Scherer fala sobre atuar com Grazi Massafera e possível volta com Fiuk: - Não dá pra saber

A atriz está vivendo a personagem de Massafera jovem em Bom Sucesso

Stella Oliveira

Divulgação

Isabella Scherer está vivendo Paloma, personagem de Grazi Massafera, mais jovem, em Bom Sucesso - e, entre uma gravação e outra, ela foi ao último dia da São Paulo Fashion Week, na última sexta-feira, dia 18.

Em conversa com jornalistas, ela contou como é a relação profissional com Grazi:

- Está sendo ótimo. A personagem fica voltando em flashes até o final da novela. A relação com Grazi é boa, ela me ajudou a pegar os trejeitos e sotaques da personagem.

Isa disse que as duas têm uma relação maternal. 

Ela comentou também a relação com Fiuk, com quem terminou - pela última vez - em setembro:

- Estou solteira. Com ele [a volta] não dá pra saber. Só o tempo vai dizer. Foram muitos anos, né, então tenho um carinho enorme por ele.

Além de atriz, ela acaba de lançar uma marca de roupas, após cursar dois anos de faculdade de moda.

Confira, abaixo, casais ioiô do mundo dos famosos:


Jude Law e Sienna Miller também viveram um relacionamento com idas e vindas. Eles terminaram o romance em 2005, depois que o ator teria tido um caso com a babá dos filhos. Eles reataram em 2009, mas o romance chegou ao fim e Sienna parece ter deixado tudo no passado, já que engatou um namoro com Tom Sturridge, com quem teve uma filha, Marlowe, nascida em 2012. Atualmente, ela está no time das solteiras e já chegou a ser apontada como affair de Brad Pitt depois que ele se separou de Angelina Jolie.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.