X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/10/2019 às 18:47 | Atualizada em 21/10/2019 às 18:51

Anitta viaja com Plínio, seu cachorro, e passa perrengue: - Fez cocô no meio das pessoas e xixi na minha mala

A cantora levou um de seus cachorros para Los Angeles, na Califórnia

Da Redação

Divulgação

Mais uma história envolvendo aviões e Anitta! A cantora, que recentemente passou por turbulência em voo, divulgou nesta segunda-feira, dia 21, em seu Instagram, que teve que recolher cocô e limpar xixi de seu cachorro, Plínio, da raça Galguinho Italiano. 

Nos Stories, a diva contou todo o perrengue que passou com o pet:

- Olha, eu passei o voo inteiro levando esse cachorro pra fazer xixi, pra fazer cocô e o cachorro não quis. Chegou no aeroporto, tô eu andando, todo mundo saindo do voo, o cachorro decidiu fazer cocô ali, no meio das pessoas passando, disse.

A estrela, fazendo piada, continua:

- Aí, enquanto eu catava o cocô desesperada para ninguém pisar, o que ele fez? Fez xixi na minha mala! Na minha mala de mão! E aí, eu tive que limpar o xixi do carpete, conclui. 

Apaixonada por animais, Anitta sempre posta sobre seus cachorros em suas redes sociais! Confira, a seguir, famosos que adoram pets


Sophie Charlotte participou do Domingão no Faustão, da Globo, e recebeu uma grande surpresa do marido, Daniel de Oliveira. Ele deu um cachorrinho para a amada, que chorou ao participar do quadro Arquivo Confidencial: - Eu precisava vir, porque você é muito especial, te amo muito. E agora tem um cachorro para combinar com o terno, afirmou ele, brincando com a cor do filhote, que combinava com o look da atriz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você sentirá saudades da novela A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.