X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/10/2019 às 09:15 | Atualizada em 21/10/2019 às 12:31

Após separação, Fernanda Souza fica reclusa e Thiaguinho segue rotina

Segundo jornal, o cantor não mudou sua vida depois de anunciar o fim do casamento, enquanto a apresentadora aproveita o momento para se preservar

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Fernanda Souza e Thiaguinho decidiram colocar um ponto final na relação após oito anos e meio juntos. E uma semana após o término, os dois seguem suas vidas de formas completamente diferentes. De acordo com o jornal Extra, a apresentadora, que está em um ano sabático, decidiu se manter reclusa, ficando apenas na companhia da família em São Paulo. Já o cantor manteve sua agenda de shows normalmente e segue sua rotina como se nada tivesse mudado.

Foi alegre como sempre. Sou Thiaguete antiga e se ele está triste, no palco não demonstrou, comentou uma fã em entrevista ao veículo depois de prestigiar um show o cantor. Na sexta-feira, dia 18, ele se apresentou na quadra da Viradouro, em Niterói. No sábado, dia 19, esteve em São Paulo e Campinas e, no domingo, dia 20, em Americana, interior paulista. No próximo fim de semana, o cantor estará no Maranhão e sua agenda de apresentação entre novembro e dezembro está bastante concorrida. 

Em meio à separação, Thiaguinho também virou garoto-propaganda de uma cervejaria, assumindo o lugar que era de Lulu Santos. O jornal afirma que o valor recebido pelo trabalho chega na casa de meio milhão de reais, comprovando que, diferente da vida pessoal do cantor, a vida profissional caminha muito bem e sem crises.

Já Fernandinha prefere manter a discrição e desde que postou o comunicado sobre a separação nas redes sociais não faz uma publicação no Instagram, que aliás, está bombando. Depois do anúncio, ela ganhou quase um milhão de novos seguidores, passando dos 20 milhões de perfis a acompanhando no aplicativo. Enquanto ganha dinheiro com as campanhas publicitárias feitas pela ferramenta, ela curte a vida em família e não tem nenhuma apresentação de sua peça agendada até o fim deste ano. 

A seguir, veja tudo o que já sabemos sobre o fim do casamento deles:


Quem também falou sobre o assunto foi Marina Ruy Barbosa. Em entrevista ao ESTRELANDO, a ruiva explicou que o desabafo que havia feito sobre o ano de 2019 teve a ver também com a triste notícia do fim do casamento de Fernanda e Thiaguinho: - Foi por uma coisa específica, uma separação que aconteceu agora da Fernandinha e do Thiaguinho, e eu fico super sentida, e aí comentei aquilo. Mas acho que todo ano tem coisas boas e coisas que não são tão legais, isso faz parte e é a vida real, não tem como ser tudo perfeito o tempo inteiro. Acho que 2020 vai ser melhor ainda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.