X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/10/2019 às 13:41 | Atualizada em 21/10/2019 às 13:49

Brooklyn Beckham está namorando atriz que já trabalhou como sósia de sua mãe, Victoria Beckham, entenda!

O filho da ex-Spice Girls engatou um relacionamento com Phoebe Torrance - que é bem parecida com sua mãe

Da Redação

Montagem-Divulgação

Alô, Freud? Brooklyn Beckham, que recentemente terminou o seu namoro com Hana Cross, já teria engatado outro relacionamento. Até aí, sem grandes novidades, não é mesmo? Porém, o que chamou a atenção foi o fato de a suposta nova namorada do modelo ser igual à mãe dele, Victoria Beckham! E não só isso: ela já trabalhou como sósia da ex-Spice Girls. Pois é!

Segundo informações do Daily Mail, ele, que tem 20 anos de idade, começou a se relacionar com Phoebe Torrance, uma atriz de 25 anos, que é bem parecida com a estilista. Uma fonte contou ao The Sun que Brooklyn, inclusive, está sendo zoado por alguns amigos justamente por causa da semelhança de sua nova namorada com a sua mãe:

- Estranhamente, de um certo ângulo, ela se parece terrivelmente com a mãe dele, Victoria. Alguns de seus amigos o provocaram, mas o Brooklyn afirma que não há nada de edipiano [Complexo de Édipo] em relação a isso -, mas Phoebe disse aos amigos que ela realmente fez alguns trabalhos como Victoria no começo de sua carreira como modelo, cujo dinheiro ajudou a financiar seu curso universitário. Presumivelmente, ela nunca pensou que poderia um dia conhecer sua ídola. 

Eita!

Lembrando que Hana, a ex de Brooklyn, também já foi comparada com Victoria e que ele já se envolveu com Rita Ora.

Logo abaixo, relembre polêmicas da família Beckham!


Certa vez, o anúncio do restaurante britânico Sidhu’s Golden Fish and Chips causou dor de cabeça para Victoria. Na publicidade, o local usou uma caricatura da estilista em que ela aparece bem magra, além de a descreverem como anoréxica. O objetivo do anúncio é vender uma pizza com uma massa bem fina. Na imagem, eles colocam o desenho da ex-Spice Girls com os ossos aparecendo, vestindo um biquíni e usando uma faixa em que se lê: Ícone de moda anoréxica. O anúncio controverso também compara o corpo magro de Victoria com a pizza de massa fina, que recebeu o nome da estilista. Na época, segundo informações do WWE, Victoria procurou consultoria judicial para processar o restaurante. Um representante dela comentou o caso: - É altamente inapropriado banalizar tal transtorno e difamatório ser tão irresponsável em relação à reputação de uma pessoa desta forma. Portanto, estamos buscando aconselhamento legais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você sentirá saudades da novela A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.