X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/10/2019 às 16:31 | Atualizada em 21/10/2019 às 17:00

Luana Piovani posta vídeo no hospital após sair de cirurgia nas axilas; assista!

A atriz aproveitou sua vinda ao Brasil para realizar o procedimento estético

Da Redação

Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Luana Piovani veio ao Brasil para realizar uma cirurgia nas axilas, e o procedimento estético, que estava marcado para ser feito nesta segunda-feira, dia 21, foi um sucesso! 

Em seu Instagram Stories, a ex de Pedro Scooby postou um vídeo após a cirurgia em que sua amiga, Ana Markun, aparece prendendo seu cabelo, já que ela não está podendo levantar os braços - e exibiu os curativos do procedimento. Além disso, ela postou em seu feed um vídeo de quando chegou ao hospital, e na legenda deu a boa notícia aos seus seguidores:

Já saí da operação! E tá tudo lindo. Vai aí um videozinho meu chegando no quartinho do hospital, só pra divertir. Beijos a todos que oraram e estiveram comigo nesse momento subaca nova.

No vídeo, Luana aparece dizendo que está ficando nervosa com a operação, e mostrando o kit de higiene do hospital. Assista a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

A seguir, veja também o vídeo, postado nos Stories, em que Luana mostra os curativos nas axilas:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jetss (@jetss_) em

Abaixo, relembre alguns dos amores de Luana Piovani:


O primeiro grande amor da atriz, entretanto, surgiu quando ela tinha apenas 17 anos de idade, quando namorou o empresário João Paulo Diniz. Luana teria comentado em seu famoso blog na época, que chorou durante seis meses após romper o relacionamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você sentirá saudades da novela A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.