
Marcos Mion anuncia novas regras para os peões de A Fazenda 11
11/Jul/
Marcos Mion apareceu no programa desta segunda-feira, dia 21, durante A Fazenda 11 para comentar com todos os peões que novas regras estão chegando. O apresentador deixou claro que aqueles times, sol e lua, que eles formaram no primeiro dia de confinamento, estão com os dias mais do que contados.
Tá chegando aquele momento tão esperado da temporada, a prova de fogo especial que vai dar prêmios incríveis para quem tiver mais participantes até lá. Essa prova vai ao ar na próxima sexta-feira e vai marcar o momento muito importante de nossa temporada: o fim dos grupos. Não vamos ter mais equipe Sol e Lua.
Isso mesmo, uma nova prova de fogo está marcada para acontecer na próxima sexta-feira, dia 25, e o prêmio vai ser extremamente especial, em seguida, os grupos vão ser desfeitos. E agora, para quem você vai torcer em A Fazenda 11?
-
José Loreto, Gabriel Santana, Murilo Benício... Relembre os famosos que já interpretaram jogadores de futebol
-
Alterações na grade de funcionários e programação... Saiba o que mudou no SBT após a morte de Silvio Santos
-
Ofelia pergunta a Mar se ela gosta da casa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta sexta-feira
-
Alice Wegmann revela diferenças de preparação para Rensga Hits e Vale Tudo
-
Formada em moda, canal no Youtube, trabalho na empresa da família... Confira algumas curiosidades sobre Bruna Biancardi