X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2019 às 16:45 | Atualizada em 22/10/2019 às 17:02

Alinne Moraes e Cauã Reymond, que foram casados por três anos, farão par romântico em novela

Os atores, que ficaram juntos de 2002 a 2005, serão protagonistas da trama Em seu lugar

Da Redação

Montagem-Divulgação

Cauã Reymond e Alinne Moraes, que foram casados por três anos e terminaram o relacionamento em 2005, farão par romântico na nova novela das 21 da Rede GloboEm seu lugar. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Cauã interpretará gêmeos na trama de Licia Manzo, mas os dois crescerão separadamente. Um deles se tornará um homem rico e bem sucedido, que se envolverá com a personagem de Alinne, filha do empresário vivido por Reginaldo Faria. 

Em seu lugar tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2020. O folhetim contará ainda com a participação de Andreia Horta, que será a outra protagonista, e Andréa Beltrão, que também será filha do personagem de Reginaldo Faria - mas fruto de outro casamento. A atriz Mariana Lima interpretará uma amiga de Andréa e viverá um romance com Natália Lage.  Daniel Dantas, Maria Flor, Marieta Severo e Fernanda de Freitas também estão no elenco. 

Alinne e Cauã chegaram a contracenar juntos na novela Da Cor do Pecado, em 2004, enquanto ainda estavam casados. Atualmente, a atriz é casada com o diretor Mauro Lima e tem um filho, Pedro, de cinco anos de idade. Já o ator é casado com Mariana Goldfarb e tem uma filha, Sofia, de sete anos de idade, fruto da relação com Grazi Massafera

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você sentirá saudades da novela A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.