Alinne Moraes e Cauã Reymond, que foram casados por três anos, farão par romântico em novela
30/Jun/
Cauã Reymond e Alinne Moraes, que foram casados por três anos e terminaram o relacionamento em 2005, farão par romântico na nova novela das 21 da Rede Globo, Em seu lugar. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Cauã interpretará gêmeos na trama de Licia Manzo, mas os dois crescerão separadamente. Um deles se tornará um homem rico e bem sucedido, que se envolverá com a personagem de Alinne, filha do empresário vivido por Reginaldo Faria.
Em seu lugar tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2020. O folhetim contará ainda com a participação de Andreia Horta, que será a outra protagonista, e Andréa Beltrão, que também será filha do personagem de Reginaldo Faria - mas fruto de outro casamento. A atriz Mariana Lima interpretará uma amiga de Andréa e viverá um romance com Natália Lage. Daniel Dantas, Maria Flor, Marieta Severo e Fernanda de Freitas também estão no elenco.
Alinne e Cauã chegaram a contracenar juntos na novela Da Cor do Pecado, em 2004, enquanto ainda estavam casados. Atualmente, a atriz é casada com o diretor Mauro Lima e tem um filho, Pedro, de cinco anos de idade. Já o ator é casado com Mariana Goldfarb e tem uma filha, Sofia, de sete anos de idade, fruto da relação com Grazi Massafera.
-
Estilista revela que verdadeiro vestido de noiva de Zendaya não se parecia em nada com fotos...
-
Tadeu Schmidt volta ao clima de BBB ao realizar discurso para a Alemanha após eliminação p...
-
Noiva de Léo Pereira? Aliança de Karoline Lima chama atenção em novas fotos
-
Samara Costa, amiga de Neymar Jr., se pronuncia sobre ausência de Helena na Copa do Mundo: Z...
-
Alexandre Pato nega troca de farpas com Galvão Bueno durante transmissão de jogo
-
Maíra Cardi explica que não gosta de uniforme tradicional para seus funcionários
-
Previu? Cena de Chiquititas viraliza após prever virada do Brasil contra o Japão na Copa do Mundo
-
Alexandre Pato nega troca de farpas com Galvão Bueno durante transmissão de jogo
-
Sob rumores de affair, ex de Jojo Todynho assisti ao jogo do Brasil no mesmo local da mãe de Vini Jr.
-
Estilista revela que verdadeiro vestido de noiva de Zendaya não se parecia em nada com fotos geradas por inteligência artificial
