X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2019 às 17:00 | Atualizada em 22/10/2019 às 17:02

Jenna Dewan relata que ela e Channing Tatum se separaram quando casamento havia se transformado em algo que só machucava

A atriz relata o fim do relacionamento em seu novo livro

Da Redação

The Grosby Group

Jenna Dewan e Channing Tatum se separaram em 2018, após 12 anos juntos. A atriz, desde então, engatou outro relacionamento e inclusive está grávida! Mas isso não a impede de vez ou outra abrir o jogo sobre como foi o relacionamento com o seu ex-marido e não esconde a dificuldade da superação. 

Ao lançar seu novo livro intitulado Gracefully You: How to Live Your Best Life Every Day, Jenna, segundo informações da People, abre o jogo sobre os motivos que levaram à separação dos dois. Em determinado momento da publicação ela escreve o seguinte:

Eu percebi que a dinâmica em que eu estava não estava me ajudando e nem ajudando a minha filha [Everly Tatum, de seis anos de idade]. Antes de tudo eu tinha que aceitar que isso não estava funcionando e havia se transformado em algo que só machucava. 

Jenna ainda continua, explicando que ambos decidiram colocar um fim na relação um dia antes de ela começar a gravar a segunda temporada de World of Dance, reality show de dança, e por isso, ela precisou manter tudo em segredo:

O público viu Channing e eu nessa romântica e idealizada luz. Isso tornou as coisas difíceis para mim porque eu gosto de ser o mais honesta possível. 

Enquanto Jenna seguiu em frente com o ator Steve Kazee, Channing também encontrou o amor novamente, com Jessie J!

Relembre fins de relacionamentos de 2019:


De acordo com o jornal Extra, o relacionamento de seis anos do ator e humorista Marcus Majella com o influencer Anderson Farinelli chegou ao fim. No final de 2018, os dois já davam indícios de que não estavam mais juntos: enquanto o ator, que interpreta o personagem Ferdinando de Vai que cola passou a virada do Ano Novo em Nova York, nos Estados Unidos, Anderson celebrou a data com amigos em Jericoacoara, no Ceará.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você sentirá saudades da novela A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.