
José de Abreu posta declaração para namorada 51 anos mais nova: Você me faz sentir novo em folha
Os dois assumiram o namoro em maio desse ano, e desde então, postam homenagens nas redes sociais
22/Out/2019
Da Redação
Você já deve ter visto aqui no ESTRELANDO que, em maio desse ano que José de Abreu, de 76 anos de idade, assumiu o namoro com a maquiadora Carol Junger, de 22 anos. O namoro do casal, com 51 anos de diferença de idade, trouxe uma polêmica para as redes sociais, mas isso não abalou a dupla, que diariamente posta fotos e textões no Instagram.
Carol recentemente postou uma foto com José na praia e fez uma verdadeira declaração na legenda:
Ele não curte praia, mas me acompanha, a caixinha de som tocando minhas músicas e ele me ouvindo cantar alto (o que adoro fazer), de manhã me acorda com carinho e faz vitamina de abacate. No final da tarde sentamos na varanda com uma cerveja na mão e vemos o pôr do sol embelezar o céu. Sempre pensando no meu bem estar, querendo ser melhor e fazer o melhor, aquele cara de coração enormeeee e uma paixão de viver encantadora. Ele é incrível, a cada dia o admiro mais! Espero continuar tendo momentos inesquecíveis ao seu lado.
Agora foi a vez do ator global fazer uma homenagem para a amada na sua conta. Na publicação, Abreu aparece em selfie com Carol, e na legenda deixou a letra de You Make Me Feel Brand New, uma música da banda Simply Red:
Eu nunca vou encontrar as palavras, meu amor, para lhe dizer como me sinto, meu amor. Meras palavras não poderiam explicar, amor precioso. Você segurou minha vida em suas mãos, criou tudo o que sou, me ensinou como viver novamente. Você me faz sentir novo em folha, diz parte da canção.
Os comentários do post são positivos, e desejando apenas amor ao casal:
Amor, amor, amor e mais nada, escreveu um fã.
Toda felicidade do mundo para vocês!, comentou outra.
Confira, abaixo, outros casais que não têm problema com a idade:
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Foi cortado! Organizadora diz que bolo de Ana Paula e Roberto Justus foi servido: Inclusive e...
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Heloísa Périssé, Marcos Palmeira e a família estrelada de Chico Anysio
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Belas e estilosas! Confira quais celebridades ajudaram a criar o próprio vestido de noiva