X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2019 às 15:22 | Atualizada em 23/10/2019 às 15:40

Fernanda Souza chora ao lembrar do pai: Último ano da vida dele, ele virou meu filho

Atriz deu uma entrevista para Rodrigo Hilbert e contou também sobre quando morava em Buenos Aires

Da Redação

Divulgação

Antes mesmo de terminar o relacionamento com Thiaguinho, Fernanda Souza já havia gravado a sua participação no programa Tempero de Família, apresentado por Rodrigo Hilbert. E durante o programa, a atriz comentou sobre o último ano de vida de seu pai e também relembrou toda a época que morou em Buenos Aires.

Como já é de costume, o papo entre os dois durante o Tempero de Família foi super saudosista, mas também tiveram altos momentos para cima do programa. Como em uma parte que os dois apresentadores resolveram fazer um alfajor.

Quando o assunto foi relacionado diretamente a família, Souza se emocionou muito ao lembrar de seu pai e comentou que em sues últimos anos de vida, ele se tornou o seu filho. Lembrando que os pais da artista são separados desde que ela tinha cerca de três anos de idade, e isso não lhe causou nenhum trauma. 

Confira um trecho da entrevista:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida na final de A Fazenda 11?

Obrigado! Seu voto foi enviado.