X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2019 às 15:26 | Atualizada em 23/10/2019 às 15:47

Íris Stefanelli, a Siri do BBB 7, participará do BBB 20, diz colunista

A empresária protagonizou um romance com Diego Alemão, o vencedor da sétima edição do reality show

Da Redação

Divulgação

Será que veremos alguns rostinhos conhecidos na próxima edição do Big Brother Brasil? A 20ª edição do BBB será comemorativa aos quase 20 anos do reality show, e a Globo promete surpresas! De acordo com o colunista Leo Dias, uma dessas surpresas é a volta de integrantes queridinhos do programa, como Íris Stefanelli

Para quem não lembra, a empresária participou do BBB 7, em que foi apelidada de Siri, e viveu um romance com Diego Alemão, vencedor da sétima edição do reality. De acordo com o colunista, Íris já assinou o contrato com a Globo e contou a novidade apenas para familiares próximos, já que sua participação deve ser mantida em segredo até a estreia. 

Em junho, Boninho publicou, em seu Instagram, uma imagem em que estava escrito 50/50, e na legenda escreveu:

Vem ai o BBB 20! Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser!

Desde então, vários fãs do reality começaram a especular que a 20ª edição contará com metade dos participantes novos, e metade dos ex-integrantes do reality, ou de famosos. Será? O BBB 20 já tem data para estrear: 21 de janeiro de 2020. Não dá pra perder, hein? A seguir, confira os ex-participantes de reality que se dariam bem no BBB!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.