X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2019 às 18:24 | Atualizada em 23/10/2019 às 18:34

Irmão de Anitta foi fruto da traição de Painitto à mãe da cantora, diz colunista

Felipe Terra teria nascido alguns anos antes de Mauro Machado e Miriam Macedo se casarem

Da Redação

Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Anita descobriu, recentemente, que tem mais um irmão - Felipe Terra, de 31 anos de idade, fez um teste de DNA, provando que é filho de Mauro Machado, o Painitto. Agora, no entanto, mais informações sobre a forma como o homem, que é sargento do exército, veio ao mundo começaram a surgir. 

De acordo com o livro Furacão Anitta, escrito pelo colunista Leo Dias, Mauro começou a namorar com a mãe da cantora, Miriam Macedo, no início dos anos 1980, e eles teriam se casado em 1990, um ano antes do nascimento de Renan, irmão mais velho da funkeira. Pela idade de Felipe, é possível calcular que ele veio ao mundo entre 1988 e 1989 - ou seja, de acordo com o colunista, o rapaz teria sido fruto de uma traição de Mauro, e não de um relacionamento anterior. Anitta, a caçula dos irmãos, nasceu em 1993.

Apesar da suposição proposta pelo colunista, não é possível saber se o relacionamento entre o Painitto e Miriam não passou por idas e vindas, momento em que Mauro acabou tendo um affair com a mãe de Felipe. Resta esperar o pronunciamento do pai de Anitta sobre o assunto. 

A seguir, relembre as parcerias de Anitta na música:


Lá em 2014, no álbum Ritmo Perfeito, a morena fez uma parceria de sucesso com Projota em duas músicas: Cobertor e Mulher. A primeira canção, que virou single do disco, ainda é tocada nos shows de Anitta. No mesmo CD, ela ainda cantou com MC Guimê (No Meu Talento) e Rasel (Zen).

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.