
Irmão de Anitta foi fruto da traição de Painitto à mãe da cantora, diz colunista
Felipe Terra teria nascido alguns anos antes de Mauro Machado e Miriam Macedo se casarem
23/Out/2019
Da Redação
Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Anita descobriu, recentemente, que tem mais um irmão - Felipe Terra, de 31 anos de idade, fez um teste de DNA, provando que é filho de Mauro Machado, o Painitto. Agora, no entanto, mais informações sobre a forma como o homem, que é sargento do exército, veio ao mundo começaram a surgir.
De acordo com o livro Furacão Anitta, escrito pelo colunista Leo Dias, Mauro começou a namorar com a mãe da cantora, Miriam Macedo, no início dos anos 1980, e eles teriam se casado em 1990, um ano antes do nascimento de Renan, irmão mais velho da funkeira. Pela idade de Felipe, é possível calcular que ele veio ao mundo entre 1988 e 1989 - ou seja, de acordo com o colunista, o rapaz teria sido fruto de uma traição de Mauro, e não de um relacionamento anterior. Anitta, a caçula dos irmãos, nasceu em 1993.
Apesar da suposição proposta pelo colunista, não é possível saber se o relacionamento entre o Painitto e Miriam não passou por idas e vindas, momento em que Mauro acabou tendo um affair com a mãe de Felipe. Resta esperar o pronunciamento do pai de Anitta sobre o assunto.
A seguir, relembre as parcerias de Anitta na música:
-
Relembre às vezes que a família de Marcos Mion esteve no centro de polêmicas
-
Após bater carro de luxo, Bia Miranda se pronuncia sobre acidente de trânsito e prisão de ...
-
Celso acode Estela e Anabela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta quarta-fei...
-
Réus pela morte do ator Jeff Machado serão julgados em júri popular
-
Leo e Samuel ficam juntos. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Jaques humilha Leo e ameaça deixá-la sem emprego. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Afonso flagra Maria de Fátima com César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Saiba o que acontece com Maria de Fátima em Vale Tudo após ser desmascarada
-
Estrela mirim de Êta Mundo Melhor, Davi Maliza fala sobre carreira e vida pessoal
-
7 coisas que aprendemos com Samantha Jones, de Sex and the City