X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2019 às 18:49 | Atualizada em 23/10/2019 às 18:50

Larissa Manoela revela que perdeu avó para o câncer de mama e conscientiza seguidores sobre a doença

A atriz posou com rosa em alusão ao outubro rosa

Da Redação

Divulgação

A atriz Larissa Manoela posou com bolsa e saia rosas, com camiseta do filme Meninas Malvadas, onde elas usam rosa às quartas-feiras, e falou sobre um assunto importante: a conscientização sobre o câncer.

Ela revelou que perdeu a avó para o câncer de mama e falou sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce quando se trata da doença:

No Outubro Rosa é onde todas nós, mulheres, nos unimos na campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero! Então vamos todas nós nos conscientizar e passar para frente as informações sobre a prevenção. Perdi a minha avó para o câncer de mama e não quero deixar de estar junto de todas as mulheres nesse momento, para que um dia o câncer seja vencido e passe a ser apenas um signo! SE AME, SE CUIDE.

Confira, abaixo, famosos que já falaram sobre doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.