
Em A Fazenda 11: Jorge Sousa é o mais novo eliminado da semana
10/Mai/
E nesta quinta-feira, dia 24, a rotina em A Fazenda 11 dizia que mais uma eliminação chegou. Nela, Jorge Sousa e Rodrigo Phavanello eram os peões que estavam escalados.
Jorge colocou a sua cara pra jogo quando ao ganhar uma das chamas do poder, preferiu ficar com 30 mil reais no bolso e ir para a roça do que jogar o dinheiro fora. Já Rodrigo, foi a indicação da antiga fazendeira, Bifão, e não teve jeito.
Para quem não sabe as regras, os dois juntos com Lucas Viana foram submetidos na noite da última terça-feira, dia 22, a fazer uma prova que valia a volta para a casa e o chapéu de fazendeiro da semana. E claro, os dois não conseguiram ganhar e foram para a decisão do público de casa.
Jorge Sousa foi o peão que levou mais votos e acabou saindo de A Fazenda 11!
-
Com biquíni branco e fio-dental, Bruna Marquezine curte sozinha praia carioca; veja fotos!
-
James Foley, diretor de House of Cards e Caminhos Violentos, morre aos 71 anos de idade. Veja...
-
Renata Giaffredo e Alexandre, de Casamento às Cegas Brasil, anunciam gravidez do primeiro fi...
-
MC Ryan SP se envolve em confusão e é detido após manobra radical com carro, entenda
-
Após polêmica de Cauã Reymond, Barbara Reis se declara ao amigo: Relação maravilhosa
-
Após polêmica de Cauã Reymond, Barbara Reis se declara ao amigo: Relação maravilhosa
-
Renata Giaffredo e Alexandre, de Casamento às Cegas Brasil, anunciam gravidez do primeiro filho. Veja os famosos que anunciaram a gravidez em 2025!
-
Angélica abre o coração sobre maternidade real: - Queria dar tudo, mas escolhi ensinar
-
Meghan Markle curte show da Beyoncé ao lado de Príncipe Harry
-
MC Ryan SP se envolve em confusão e é detido após manobra radical com carro, entenda