X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/10/2019 às 15:35 | Atualizada em 24/10/2019 às 15:47

Fim das tretas? Selena Gomez e Hailey Bieber se pronunciam após boatos de briga, entenda!

Depois de alguns supostos shades, as duas esclareceram a situação

Da Redação

Montagem-Divulgação
Montagem-Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Selena Gomez retornou ao mundo da música ao lançar seu novo single na última quarta-feira, dia 23, Lose You To Love Me. Logo após a estreia do hit, começaram as polêmicas da cantora com a modelo Hailey Bieber, atualmente casada com Justin Bieber, ex-namorado de Selena

Depois do lançamento, Hailey teria postado indireta para a cantora em seu Instagram Stories ao divulgar que estava ouvindo a música I'll Kill You, que diz

É melhor você dizer para essas vadias ficarem espertas, eu não brinco com o que é meu, letra que acabou sendo relacionada como uma suposta referência a Justin. 

Em seguida, foi a vez da cantora usar suas redes sociais para compartilhar um recadinho:

Vejo o inimigo tentando acabar comigo e isso não vai acontecer. Nem hoje e nem depois, escreveu. 

A internet foi a loucura com essa possível briga e as duas rapidamente decidiram se pronunciar. Hailey, através de um comentário no Instagram, disse:

Por favor, parem com esse absurdo. Não tem nenhuma resposta. Isso é tudo uma grande mentira, escreveu. 

Selena, por sua vez, decidiu fazer uma live para conversar com seus seguidores.

- Estou muito feliz com toda a recepção positiva que a música está recebendo. Entretanto, eu não apoio e mulheres colocando outras mulheres para baixo. E nunca vou apoiar, disse. 

A cantora também aproveitou a ocasião para pedir um favor a todos que estavam ouvindo: 

- Então por favor, seja gentil com todo mundo. Não importa qual é a situação. Se vocês são meus fãs, não sejam rudes com as pessoas. Não saia e vá falando coisas que você só sente no momento. Por favor, por mim, falou. 

Além disso, resolveu revelar para os fãs um segredinho, ao contar sobre a sua nova música, que foi lançada nesta quinta-feira, dia 25. 

- É o meu hino. Os meus fãs me deram tanto apoio e ficaram do meu lado o tempo durante as situações mais difíceis. Queria que isso fosse a representação de toda essa força que eu consegui. Foi o meu jeito de expressar, contou. 

Veja abaixo o clipe de Look At Her Now:



Muita controvérsia para só duas pessoas, né? É preciso bastante maturidade para lidar com isso! Confira, a seguir, provas de que Selena é uma mulher bastante bem resolvida em situações como esta:


Após ficar um tempo longe dos holofotes para cuidar de si, a cantora voltou para a mídia no AMAs de 2016. Ela ganhou o prêmio de Artista Feminina Favorita no Pop/Rock, o que deixou o público bastante satisfeito. Porém, o troféu recebido por Selena não foi o ponto alto da noite. A estrela fez um discurso emocionante após receber o título, justificando a sua ausência durante as últimas semanas: - Muito obrigada a todos. Em 2014, este palco foi a primeira vez em que eu fui 100% autêntica e sincera com todos vocês... Eu acho que posso dizer que muitos de vocês me conhecem a minha vida inteira, quer eu queira ou não. Eu tive que parar. Porque eu tinha tudo e estava absolutamente quebrada por dentro. Eu segurei as pontas para não desapontar vocês, mas eu segurei demais para me deixar desapontar. Eu não quero ver os seus corpos no Instagram. Eu quero ver o que tem aqui, disse Selena, apontando para o seu coração. Após uma breve manifestação positiva do público, a cantora continua: - Eu não estou tentando ganhar algum tipo de validação, nem preciso disso mais. Tudo o que eu posso dizer do fundo do meu coração é que eu sou tão agradecia por ter a oportunidade de compartilhar o que eu amo com as pessoas que eu amo, e eu preciso dizer obrigada aos meus fãs, porque vocês são tão leais e eu não sei o que eu fiz para merecer vocês. Se você está quebrado, você não precisa continuar assim. Se você me respeita ou não, uma coisa que você precisa saber é que eu me importo com as pessoas e muito obrigada por isso. Isso é para vocês, obrigada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.