X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/10/2019 às 10:30 | Atualizada em 24/10/2019 às 10:52

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak curtem férias românticas e atriz brinca que o marido é um urso, entenda!

O casal costuma manter um relacionamento discreto nas redes, mas a atriz tem compartilhado muitas fotos em sua conta

Da Redação

Divulgação

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak estão curtindo suas férias a dois pelos Estados Unidos, e a atriz tem postado sobre a experiência em sua conta do Instagram para os seus mais de um milhão de seguidores. Os dois mantêm um relacionamento discreto nas redes, e Rodrigo se limita a aparecer nas publicações de Mel, enquanto sua conta no Instagram permanece parada. 

Agora na Carolina do Norte, a atriz tem sido praticamente uma guia turística, e já compartilhou dicas sobre Ashville, Black Mountain e o parque estadual Blue Ridge Parkway, e tem tirado o fôlego dos fãs com vistas que parecem de filme. Nos comentários, alguns até chegaram a dizer que os posts estão influenciando na próxima viagem:

Estou cada vez mais apaixonada por essa vista, comentou uma. 

Continue fazendo isso! Estou amando cada dia mais, escreveu outra.

Em uma brincadeira descontraída nos Stories, Mel estava aproveitando sua visita ao parque estadual quando postou a seguinte frase:

Dizem que é bem fácil encontrar ursos por aqui!

Logo em seguida compartilhou uma foto com seu amado e brincou:

O único que eu encontrei foi esse!, uma vez que Rodrigo está exibindo uma grande barba grisalha para seu papel na série Reprisal

Confira, abaixo, as fotos de Mel, Rodrigo e sua filhinha Nina curtindo a praia:


Depois, a pequena quis brincar na areia e contou com a ajuda da mamãe para fazer muita bagunça. Essa família é mesmo linda, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.