X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/10/2019 às 12:09 | Atualizada em 24/10/2019 às 12:09

Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa trabalharão no Multishow em 2020

Ambas, que têm em comum um relacionamento com Belo, farão parte de programas humorísticos

Da Redação

Montagem-Divulgação

Há um tempo vemos trocas de declarações envolvendo Viviane Araújo e seu ex, Belo. Além disso, a atual do cantor, Gracyanne Barbosa, entra vez ou outra na história. Porém, parece que as duas musas poderão ficar eventualmente cara a cara. Isso porque tanto vivi, quanto Gracyanne, farão parte do Multishow em 2020!

Pois é, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, após suas férias, Vivi já tem um novo trabalho à vista: Casa Paraíso, programa de Leandro Hassum. No humorístico, ela interpretará Manu, mulher do personagem Machadinho, vivido por Paulinho Serra. A atração começará suas gravações logo após o Carnaval. 

Bem pertinho dali, na mesma emissora, temos Gracyanne! A atual esposa de Belo, a musa fitness fez participação no Tô de Graça, de Rodrigo Sant'Anna, mas já está confirmada na sequência do programa. Vivendo Soraia, ela começará a gravar suas cenas já em janeiro.

E aí, será que essas duas se encontrariam no estúdio algum dia?

Logo abaixo, relembre mais uma declaração que Vivi deu sobre Belo:


Respeitável público! Hoje é dia de circo na Academia do samba!!, escreveu ela ao divulgar o evento que teve como tema O Majestoso Circo. Ao chegar na quadra da escola, Viviane recebeu o carinho do público.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.