X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/10/2019 às 11:09 | Atualizada em 24/10/2019 às 11:09

Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa trabalharão no Multishow em 2020

Ambas, que têm em comum um relacionamento com Belo, farão parte de programas humorísticos

Da Redação

Montagem-Divulgação

Há um tempo vemos trocas de declarações envolvendo Viviane Araújo e seu ex, Belo. Além disso, a atual do cantor, Gracyanne Barbosa, entra vez ou outra na história. Porém, parece que as duas musas poderão ficar eventualmente cara a cara. Isso porque tanto vivi, quanto Gracyanne, farão parte do Multishow em 2020!

Pois é, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, após suas férias, Vivi já tem um novo trabalho à vista: Casa Paraíso, programa de Leandro Hassum. No humorístico, ela interpretará Manu, mulher do personagem Machadinho, vivido por Paulinho Serra. A atração começará suas gravações logo após o Carnaval. 

Bem pertinho dali, na mesma emissora, temos Gracyanne! A atual esposa de Belo, a musa fitness fez participação no Tô de Graça, de Rodrigo Sant'Anna, mas já está confirmada na sequência do programa. Vivendo Soraia, ela começará a gravar suas cenas já em janeiro.

E aí, será que essas duas se encontrariam no estúdio algum dia?

Logo abaixo, relembre mais uma declaração que Vivi deu sobre Belo:


Respeitável público! Hoje é dia de circo na Academia do samba!!, escreveu ela ao divulgar o evento que teve como tema O Majestoso Circo. Ao chegar na quadra da escola, Viviane recebeu o carinho do público.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.