Angélica entrega segredos de beleza e fala sobre envelhecimento: - A rugas fazem parte
A apresentadora marcou presença no Se Joga na tarde dessa sexta-feira, dia 25
25/Out/2019
Da Redação
Angélica, que estava de férias com a família, marcou presença nessa sexta-feira, dia 25, no Se Joga! No programa de entretenimento da TV Globo, a beldade conversou com os apresentadores Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil sobre diversos assuntos, como por exemplo, o fato de estar, há 15 anos, com Luciano Huck e como notícias falsas podem afetar o relacionamento:
- A gente nunca caiu em fake News. A gente conversa muito como casal. Vê uma coisa, pergunta e confia um no outro, mas já vi muito em relação a mim e ao meu trabalho. Quando é mentira, a não ser que afete a família, me incomoda. Mas quando é comigo, não me perturba. Eu e Luciano a gente tem essa coisa. A gente resolve. Quando envolve terceiros, machuca.
Além disso, ela falou sobre o envelhecimento:
- Não dá pra ter essa neura. Envelhecemos é porque estamos vivos. Vamos envelhecer. Feliz, bem e com saúde. Quero envelhecer muito ainda. Por causa do nosso trabalho a gente se cuida, mas tudo com limite. A rugas fazem parte. Tem história. Tem que ter orgulho delas. Junto com elas vem a experiência, coisa boa.
E explicou se possui algum segredo de beleza:
- Não, acho que é a felicidade, a alegria e muito esforço também (risos). Malho, como direito... 15 anos de casada. Isso também é ótimo. A pele fica mara! Minha dermatologista é ótima, mas o Luciano ajuda muito.
Logo abaixo, confira cliques que mostram os melhores momentos da família de Angélica!
-
Xuxa ganha declaração da filha, Sasha, antes de estrear show em São Paulo: Te amo
-
Gretchen revela que voltou a deixar pelos crescerem após críticas: Meu marido gosta
-
Viagens, carrões, closet enorme... Veja o que sabemos sobre a vida luxuosa de Vini Jr.
-
José Loreto mostra bastidores de cena com bambolê em Quem Ama Cuida e diverte a web
-
Confira como o corpo de Virginia Fonseca mudou com o tempo
-
Anitta revela decisão que tomou sobre carreira internacional: - Vou precisar me planejar bastante
-
Xuxa ganha declaração da filha, Sasha, antes de estrear show em São Paulo: Te amo
-
Novo affair? Zé Felipe quebra o silêncio e faz revelação sobre vida amorosa após término com Ana Castela
-
Ex- BBB Maike faz primeira aparição pública após harmonização facial e fala sobre procedimento
-
Cauã Reymond passa por perrengue enquanto praticava surfe no Rio de Janeiro















































