X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/10/2019 às 17:30 | Atualizada em 25/10/2019 às 17:44

Ator de The Good Place é preso nos Estados Unidos em ato para conscientização sobre meio ambiente

O ator foi algemado ao lado de Jane Fonda, que segue protestando contra mudanças climáticas causadas pelo homem, entre outras causas ambientais

Da Redação

Divulgação

Ted Danson, de 71 anos de idade, da série The Good Place, foi algemado nesta sexta-feira, dia 25, depois de participar de um ato pela conscientização pelo meio ambiente. E, ao lado dele, Jane Fonda também foi presa pela terceira vez, depois de protestar na frente do Capitólio por três sextas-feiras seguidas. 

Com 81 anos de idade, Jane começou o movimento que batizou de Fire Drill Fridays, sextas-feiras de Combate ao Incêndio, em tradução livre, que tem como objetivo protestar contra as mudanças climáticas causadas pelo homem e outras pautas ligadas ao meio ambiente, como respeito a terras indígenas e proteção da biodiversidade. Além disso, a estrela está conseguindo inspirar bastante gente, e está dando bastante visibilidade ao assunto - lembrando que semana passada, o ator Sam Waterston, da série Grace & Frankie, de 78 anos de idade, também foi levado pelas autoridades. 

Ambos estavam protestando ao lado do grupo Oil Change International, demandando por mudanças nas políticas norte-americanas de preservação do meio-ambiente.

Jane já afirmou que irá comparecer todas as sextas-feiras a Washington DC, capital dos Estados Unidos, até que atitudes sejam tomadas pelo governo.

Veja, a seguir, quem são os famosos que amam a natureza:


Chelsea Handler pode até ser comediante, mas quando se trata de natureza, ela é assunto sério! Isso porque Chelsea não desperdiça nenhuma oportunidade que encontra para ficar mais perto de um ambiente mais natural, e vive postando fotos de paisagens incríveis e principalmente de seu cachorrinho em meio a muito verde!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.