X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/10/2019 às 17:35 | Atualizada em 25/10/2019 às 17:35

Kanye West proíbe filha de usar tops e maquiagem: Tentava vesti-la como Rihanna

O rapper falou sobre mudanças em seu pensamento

Da Redação

The Grosby Group

Um dia antes de lançar o álbum gospel Jesus is King, nessa sexta-feira, dia 25, Kanye West, em entrevista ao Beats 1 falou sobre mudanças em sua vida após virar cristão, e contou que proibiu a filha mais velha North, de seis anos de idade, de usar tops: 

Não acho que North deva usar tops só porque coloquei ela em um vestido justo aos dois anos de idade. Eu penso e me sinto diferente agora que sou cristão, que sou fundador de uma organização de três bilhões de dólares e sou casado há cinco anos. 

Ele também admitiu que se inspirava em Rihanna para os looks da filha:

Eu estava literalmente tentando fazer ela se vestir melhor que a Rihanna.

A esposa dele, Kim Kardashian, disse no mesmo dia em entrevista ao E!: 

North está tentando usar maquiagem, mas está sendo duramente bloqueada porque seu pai proibiu toda maquiagem para ela, até que ela seja adolescente.

Xi!

Ele é pai de mais uma filha, Chicago, e de dois filhos, Psalm e Saint, todos com Kim Kardashian, dois gerados através de barrigas de aluguel.

Relembre, abaixo, as maiores polêmicas do casal Kanye e Kim:


Quando Chicago, a terceira filha do casal, nasceu, surgiu um rumor que Kanye teria ficado furioso com a esposa. O motivo? As fotos em que ela aparece seminua no Instagram. Isso segundo o que uma fonte contou à People, na época: - Ela não para com sua obsessão com selfies e o corpo. Kanye achou que ela se acalmaria quando o bebê chegou, mas na verdade só piorou, disse a pessoa próxima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.