X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2019 às 16:36 | Atualizada em 27/10/2019 às 16:37

Courteney Cox aparece com mão boba em David Beckham, veja!

Os fãs enlouqueceram com a publicação

Da Redação

Divulgação

Courteney Cox simplesmente deu uma causada nas redes sociais no último sábado, dia 26, ao publicar um vídeo em sua timeline onde está na companhia de David Beckham, Jesse Tyler e Eric Stonestreet dentro de uma banheira. Mas o que realmente chamou a atenção não foi o fato do quarteto estar dentro da banheira, e sim uma mão boba de Cox na coxa do ex-jogador.

E claro, foram os fãs que notaram essa mãozinha passeando por onde não devia! Na legenda, a atriz explicou que os registros foram feitos no set da série Modern Family, durante as filmagens de uma participação especial dela e de Beckham na produção, por isso a companhia dos dois protagonistas do seriado.

Lembrando que David Beckham está casado com Victoria Beckham desde 1999 e os dois são pais de quatro lindos filhos, Brooklyn de 20 anos de idade, Romeo de 17 anos de idade, Cruz de 14 anos de idade e Harper de apenas 8 anos de idade. Cox também mantém um relacionamento, esse com o músico Johnny McDaid, e é mãe de uma adolescente de 15 anos de idade, fruto de sua relação com David Arquette.

Confira o vídeo publicado pela ex-Friends:

Ver essa foto no Instagram

Too hot in the hot tub! #modernfamily

Uma publicação compartilhada por Courteney Cox (@courteneycoxofficial) em

A seguir, confira 40 momentos para lá de fofos da família de Victoria e David Beckham:


Aliás, o nível de fofura da família é tão grande que eles já viraram Minions. Bonitinho demais, não é mesmo? Você consegue reconhecer quem é quem?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.