X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2019 às 10:18 | Atualizada em 27/10/2019 às 10:46

Tatá Werneck rebate seguidor que a chamou de riquinha reclamona após desabafo sobre o pós-parto e em nova foto da filha declara: Chega de exposição

A humorista não gostou nadinha de crítica de internauta e ainda aproveitou para falar sobre excesso de fotos que tem publicado de Clara Maria

Da Redação

Divulgação

Tatá Werneck tem compartilhado todos os momentos do nascimento de sua filha, Clara Maria, fruto da relação com Rafael Vitti, nas redes sociais. Apesar de dividir cliques divertido e para lá de fofos dessa fase especial de sua vida, a atriz e humorista não ficou isenta de comentários negativos e acabou perdendo a paciência com um internauta que a chamou de riquinha reclamona por ela ter desabafado sobre as dores que está sentindo no pós-parto.

Sensação desse pôs operatório da cesariana: eu estava andando, alguém me puxou pelo cabelo, deu 20 tapas na minha cara, me jogou no chão, pisou na minha barriga e um senhor com um arpão enfiado nas costas passou e falou chupa tata. Fora isso, me sinto bem, escreveu ela.

O seguidor, então, disparou:

Igual qualquer mãe, riquinha reclamona chata pra c****o.

Sem paciência, Tatá se revoltou contra o rapaz e rebateu a ofensa:

Vai tomar no teu c** vai meu amor. Estou expondo a dificuldade justamente pras mulheres verem que não foi só com elas! Para as pessoas verem que as mulheres sofrem. Que tem que valorizar pra c***e o esforço da mulher. Seu imbecil.

Mais tarde, Tatá decidiu fazer mais uma brincadeira com sua filha, reconhecendo toda a exposição que tem feito da recém-nascida na internet:

Chega de exposição. Vocês estão querendo #publis às minhas custas. Quando eu fizer Malhação vou expor toda a verdade pra galera do Vídeo Show nova formação, escreveu na legenda da foto abaixo, em que Clara Maria aparece com a mão diante da câmera. 

Ver essa foto no Instagram

Olhar cheio de atenção de uma criança filha de uma mulher com déficit de atenção #claramariadeusadamamae #queroelanamalhaçao

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

A seguir, veja tudo o que já sabemos sobre o nascimento da bebê:

Francisco Vitti ainda mostrou o irmão comemorando o nascimento da filha! Junto com as imagens, escreveu um lindo texto: Meu irmão, te escrevo esse texto sentado na janela do ônibus, logo após sair da maternidade a caminho da faculdade. Não tinha melhor lugar pra refletir sobre tudo que vem acontecendo. Não consegui conter minha emoção ao te ver entrando na sala com sua filha no colo, linda, cabeluda, chorando, cheia de vida! Você todo cuidadoso, amoroso, e esbanjando felicidade!! Que família abençoada a nossa, que menina abençoada que chega em nossas famílias, nos unindo cada vez mais. Chorei de alegria, pensando em cada momento que ainda passaríamos juntos, agora com a responsabilidade de cuidar de uma vida. Lógico que eu sou só tio, mas minha vontade é de estar perto sempre, pra tudo que vocês precisarem. Tatá, guerreira, mulher forte, segurou a onda com muita dedicação. Obrigado por gerar essa vida que já foi motivo do sorriso de muita gente. Sua filha veio ao mundo trazendo com ela a confirmação do um amor genuíno e recíproco. A relação de vocês é linda, como sua filha. Minha sobrinha linda, se prepara porque seu tio tá cheio de planos, cheio de brincadeiras e jogos, ansioso pra já colocar uma bola de altinha no seu pé, e te ensinar a ganhar do papai no futmesa. Ah, sua camisa do Fluminense já está comprada, vou brigar muito com seu avô, mas tenho certeza que você irá escolher o tricolor. Muito fofo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.