X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/10/2019 às 12:38 | Atualizada em 28/10/2019 às 12:38

Felipe Titto é mordido pelo próprio cachorro e leva 15 pontos na perna: - Tranquilo o rombo

Nas redes sociais, o ator dividiu com o seguidores tudo que aconteceu após o incidente

Da Redação

Montagem-Divulgação

Felipe Titto deu um susto em seus seguidores no último domingo, dia 27, ao revelar que foi mordido por um de seus cachorros. Em suas redes sociais, o ator relatou todo o ocorrido, inclusive o momento do incidente, e declarou que precisou levar 15 pontos na perna esquerda.

Felipe, que está no elenco de A Dona do Pedaço ao interpretar o treinador de boxe Abdias, precisou atrasar sua ida ao Rio de Janeiro, pois precisaria ir ao hospital. De acordo com ele, a situação ocorreu porque o seu cachorro da raça American Bully não gosta que ele entre na piscina e, dessa forma, tentou impedir seu salto com uma mordida.

- O Thor é adotado, então não conheço o histórico de traumas que ele teve ou não, mas imagino que isso seja uma particularidade dele, ele não gosta de forma nenhuma que a gente entre na água, explicou Titto, garantindo que não daria bronca no animal, por saber de sua boa intenção. 

E ainda continua:

- Teve gente que me perguntou se eu ia brigar com ele. Óbvio que eu não vou brigar com ele, até porque ele não teve culpa nenhuma, a intenção dele foi me proteger, garantiu.

Logo após o ocorrido, Titto fez vídeos para mostrar a mordida. 

- Olha a presepada de fim de domingo. Fui pular na piscina, o Thor tem um pouco de trauma, ele não gosta que eu nade. Eu vou dividir com vocês esse momento. Eu fui pular e ele foi me segurar pelo tornozelo, acabou mordendo minha perna. Tranquilo o rombo, brincou ele sobre a gravidade do machucado.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Felipe titto (@felipetitto) em

Tenso, hein? 

Logo abaixo, relembre os famosos que passaram por situações de risco:


Kanye West também sofreu um grave acidente de carro em 2003 e a tragédia virou inspiração para seu hit, Through The Wire. Na época, o rapper não era tão conhecido, mas ainda assim virou assunto na mídia por destruir seu veículo próximo ao W Hotel in West, depois de trabalhar até tarde em um estúdio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.