X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/10/2019 às 16:05 | Atualizada em 28/10/2019 às 16:12

Marília Mendonça conta que assiste vídeos de parto: Nasci para isso... estou ansiosa

A cantora está esperando seu primeiro filho, Léo

Da Redação

Divulgação

Com seis meses de gravidez, Marília Mendonça parece mais pronta do que nunca para receber seu filho, Léo. 

Em conversa com seus seguidores pelo Twitter, a sertaneja escreveu: 

Minha vida se tornou um eterno assistir a partos. Quanto mais assisto, mais me dou conta de que não há experiência mais bonita do que essa!, escreveu contando que se emociona em todos. 

Questionada por uma internauta, a cantora disse que não tinha medo e que, aliás, estava bem ansiosa: 

Às vezes penso que nasci para isso... estou ansiosa demais!, falou. 

Marília revelou também que o seu parto dos sonhos seria o parto normal:

Meu parto dos sonhos é normal, mas tudo está nas mãos de Deus! Será da forma mais humanizada possível, do jeito que meu Léo quiser chegar!, disse.

Estamos todos bastante animados com a chegada do Léo, né? Confira, a seguir, tudo o que a cantora já falou sobre sua gestação: 



Marília Mendonça também acabou desabafando um pouquinho sobre o ramo em que trabalha - predominantemente masculino - fazendo ligações com a maternidade. Verdades cruéis demais para serem lidas rapidamente: é muito complicado ser grávida, independente, num ramo predominantemente masculino. Não que eu sofra preconceito, pois jamais sofri! O que pega é para tentar explicar para eles o que está acontecendo..., escreveu. Não demorou muito para ela dar continuação ao desabafo e a cantora chegou até a citar sobre os hormônios da gravidez: Quando você é o chefão e os hormônios da gravidez te fazem mulherzinha, você fica vulnerável e isso dá uma raiva pesada!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.