X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/10/2019 às 08:57 | Atualizada em 28/10/2019 às 16:25

Protagonista de Supernatural, Jared Padalecki é preso por agressão e alcoolismo

Vídeo ainda mostra o ator supostamente tentando subornar os policiais

Da Redação

Divulgação

O ator Jared Padalecki, famoso por interpretar Sam Winchester na série Supernatural, foi preso na manhã do último domingo, dia 27, em Austin, no Texas, Estados Unidos. Segundo informações do site TMZ, Jared foi detido na saída de uma boate chamada Stereotype, onde ele já é conhecido e até é sócio. Por enquanto, o artista enfrenta duas acusações de agressão e uma de intoxicação pública, ou seja, alcoolismo. 

Testemunhas oculares afirmaram ao veículo que Jared agrediu um barman dentro do estabelecimento. Do lado de fora, um amigo do ator tentou acalmá-lo, o que não adiantou. Jared ainda teria agredido o gerente do local. Eventualmente, ele foi detido pelos policiais - mas ainda teria tentado subornar as autoridades. Assista ao vídeo abaixo:


A fiança de Jared é estimada entre 5 mil a 15 dólares (de 20 a 60 mil reais), mas ainda não se sabe se o ator permanece preso. 

A seguir, veja os famosos com ficha na polícia:


O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.