Que amor! Ticiane Pinheiro posta foto em família com César Tralli e as filhas: Gratidão
A apresentadora é mãe de Manuella, com o jornalista, e Rafaella, de seu relacionamento anterior com Roberto Justus
28/Out/2019
Da Redação
Que fofos! A apresentadora Ticiane Pinheiro, de 43 anos de idade, divulgou nessa segunda-feira, dia 28, um retrato em família em seu Instagram. Na imagem, Ticiane posa com o marido, César Tralli, de 48 anos de idade, e as duas filhas, Manuella, de três meses de idade, e Rafaella, de dez anos.
Na legenda, fez uma declaração para a família:
Gratidão. Começando a semana revigorada depois de um fim de semana em família. Boa semana a todos #muitoamor #maedemeninas #Rafinha #Manu #familiabiscoitocresceu, escreve ela.
A apresentadora é casada com o jornalista desde dezembro de 2017 e, anteriormente, esteve em um relacionamento com Roberto Justus, que terminou em 2013, após oito anos juntos.
Veja, a seguir, outros momentos coruja de Ticiane com suas filhas:
-
Maxiane assume que já esperava beijo entre Marciele e Jonas Sulzbach no BBB26
-
Reynaldo Gianecchini e Maria Casadevall recebem famosos em pré-estreia de Um Dia Muito Espec...
-
Ana Paula e Babu brigam após Sincerão e sister dispara: Jogo sujo; veja o que rolou na madr...
-
Thati Lopes anuncia nome da primeira filha durante chá de bebê
-
Fernanda Keulla anuncia gravidez do primeiro filho: É muita emoção, amor, felicidade
-
Maxiane assume que já esperava beijo entre Marciele e Jonas Sulzbach no BBB26
-
Ana Paula e Babu brigam após Sincerão e sister dispara: Jogo sujo; veja o que rolou na madrugada do BBB26
-
Reynaldo Gianecchini e Maria Casadevall recebem famosos em pré-estreia de Um Dia Muito Especial
-
Fernanda Keulla anuncia gravidez do primeiro filho: É muita emoção, amor, felicidade
-
Novidade no BBB26! Vencedor do Paredão Falso terá companhia no Quarto Secreto

