Bruna Marquezine conta que comprou presentes para filha de Tatá Werneck e brinca: Quando for mãe, eu vou falir
A atriz também falou sobre as críticas que recebe nas redes sociais
29/Out/2019
Da Redação
Bruna Marquezine está viajando para a Itália, mas não se esqueceu do nascimento de Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti. Em entrevista à revista Marie Claire nos bastidores de um desfile de lingeries, a atriz contou que já comprou vários presentes para a pequena.
- Já comprei sete looks. Quando eu ia visitar, tive que vir para cá. Perguntei se a Clara era grande e fui numa loja daqui e comprei um monte de roupa.
Bruna, que apesar das especulações de affair com o irmão de Giovanna Ewbank, continua solteira desde seu término com Neymar, ainda brincou sobre o que fará quando tiver uma filha:
- Descobri que quando for mãe eu vou falir. Comprei looks inclusive de frio, que ela não vai usar no Rio de Janeiro.
Ao falar sobre as críticas que recebe nas redes sociais, Bruna mostrou não se importar muito:
- Eu não tenho problema em receber críticas, desde que ela sejam construtivas e não maldosas.
A seguir, confira tudo sobre o nascimento de Clara, filha de Tatá e Rafa Vitti:
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Bella Campos, Bruno Gagliasso, Ícaro Silva e mais famosos se reúnem no Prêmio Sim à Igual...
-
Anahí, ex-RBD, ganha declaração do marido no aniversário: Pilar da nossa família
-
Hailey Bieber diverte a web ao mostrar filho com Justin Bieber lhe dando comida na boca
-
Zé Felipe impressiona web com coleção de relógios que ultrapassam os dois milhões de rea...
-
Kate Middleton coloca a mão na massa e faz receita clássica em viagem oficial à Itália
-
Thiago Lacerda e Sheron Menezzes são vistos gravando cenas de Por Você, próxima novela das sete da TV Globo
-
Tem casal novo na área? Jennifer Lopez e Brett Goldstein voltam a movimentar a web com suposto romance
-
Kylie Jenner abre o coração sobre as dificuldades que enfrentou na segunda gravidez: Sentia muita dor nas costas
-
Após polêmica, Rafa Kalimann posta clique ao lado de Nattan e Zuza









































