
Paulo Vilhena faz outro procedimento estético contra a flacidez: Sou vaidoso e preciso me cuidar
Ator realizou tratamento para rejuvenescer a pele
29/Out/2019
Da Redação
O ator Paulo Vilhena, de 40 anos de idade, passou por mais uma série de procedimentos estéticos na manhã desta terça-feira, dia 29. Depois de já ter feito um transplante capilar em junho deste ano, Paulo agora realizou laser pra flacidez, limpeza de pele, laser pra fechar os poros, máscara pra rejuvenescer, entre outros procedimentos de beleza.
Sou vaidoso e preciso me cuidar, pois os anos vão passando e vamos percebendo a flacidez. Além do mais por eu ser ator, preciso ter expressão facial e tenho que me cuidar, declarou ele.
O ator, que está de férias das telinhas desde O Sétimo Guardião, novela da Rede Globo, está se cuidando com a dermatologista e doutora Kátia Volpe, bastante famosa entre os artistas, que possui uma clínica localizada na zona sul da capital paulista.
Ele é bem vaidoso, né? Confira, a seguir, outros famosos que já realizaram procedimentos como o de Paulo:
-
Pensando no futuro, Rafaella Santos revela desejo e quando pretende engravidar
-
Paolla Oliveira compartilha aula de futvôlei e encanta internautas
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão