X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/10/2019 às 14:10 | Atualizada em 30/10/2019 às 14:36

Kourtney Kardashian dá resposta atravessada para seguidor por conta de críticas ao cabelo de seu filho

A socialite não mediu esforços para defender o seu pequeno

Da Redação

Divulgação

Que o clã das Kardashians fala o que quer e não leva desaforo pra casa, isso não é novidade para ninguém! E como qualquer mãe protetora, Kourtney Kardashian não mediu esforços para dar um chega pra lá de vez um seguidor que decidiu despejar toda a sua raiva e falta de noção pra cima da socialite.

Acontece que no último domingo, dia 27, Kourtney compartilhou em suas redes sociais uma série de fotos em que Reign, seu filho de apenas quatro anos de idade, aparece ao lados dos bichinhos e até mesmo sentadinho em uma horta. E o seguidor se sentiu no direito de opinar sobre o grande cabelo loiro da criança, e escreveu:

Ela [Kourtney] precisa cortar o cabelo dele!

Ver essa foto no Instagram

A weekend away.

Uma publicação compartilhada por Kourtney Kardashian (@kourtneykardash) em

Na realidade, a Kardashian só precisava de uma faísca para descarregar um caminhão de informações pra cima do seguidor. E ela, não contente, escreveu:

Ela [seguidora] realmente não precisa se preocupar com crianças que não são dela. Ele é um garoto feliz! 

Os fãs, claro, apoiaram a decisão e a alfinetada que Kourtney deu na seguidora e começaram a criar uma onda de haters para o comentário da fã.

Amém! O cabelo é maravilhoso e eu estou com um pouco de inveja, para ser honesta, disse um deles.

Relembre abaixo algumas curiosidades da família Kardashian:


Kim se recusa a usar sapatos com saltos baixos, a não ser que esteja praticando algum exercício físico. E falando em ginástica, ela tem a sua disposição uma nutricionista que muda sua dieta a cada dez dias.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.