X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/10/2019 às 16:27 | Atualizada em 01/11/2019 às 23:35

Anitta teria feito acordo para não estar no palco do Prêmio Multishow ao mesmo tempo que Ludmilla, diz colunista

A cantora deu um jeitinho e não esteve presente na entrega dos dois troféus para a rival, que ganhou nas categorias Cantora do Ano e Música Chiclete

Da Redação

Montagem-Divulgação

O Prêmio Multishow, que aconteceu na última terça-feira, dia 29, ainda está dando o que falar! E segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Anitta teria feito um acordo com a produção do Multishow para não estar nos mesmos locais que Ludmilla durante o evento. Prova disso foi as duas vezes em que Lud subiu no palco pelas vitórias nas categorias Cantora do Ano e Música Chiclete. Esta última, inclusive, foi pela canção Onda Diferente, parceria entre Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg - e que foi o principal motivo da briga recente entre as duas.

Mesmo com o desafeto recente, as desavenças entre Anitta e Ludmilla não aconteceram da noite para o dia. Como você viu aqui no ESTRELANDO, a voz de Flash já tinha se irritado com a poderosa por conta de uma parceria com Cardi B - e agora até Rihanna entrou nessa treta. Durante o programa Fofocalizando desta quinta-feira, dia 31, o colunista Leo Dias afirmou que Anitta, certa vez, alegou para Ludmilla que ela era a responsável por Rihanna ter tocado a canção Malokeira em seu desfile, em setembro deste ano. Acontece que Lud acabou tendo contato com o DJ que tocou no evento - e ele garantiu que a música de Lud foi tocada porque Rihanna já conhecia e gostava de seu trabalho. Com isso, Anitta teria mentido para a colega. Será?

Com briga ou sem briga, Anitta continua curtindo as músicas que fez com Ludmilla. Abaixo, você confere a canção Favela Chegou tocando na festa de Halloween da poderosa, que aconteceu na última quarta-feira, dia 30:

Ver essa foto no Instagram

Anitta dança música que gravou com Ludmilla em sua festa de Halloween

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratos_extra) em

A seguir, veja os famosos que já tiveram desavenças com Anitta:


Outro motivo que teria provocado o fim da amizade seria o fato de Anitta ter postado nas redes sociais uma série de vídeos com indiretas que seriam para Simaria. Para quem não se lembra, há vídeos intitulados A Perfeitinha, já que a cantora imitava uma pessoa que se considerava melhor em tudo. Publicamente, Anitta nunca revelou para quem seria o vídeo, no entanto, nos bastidores da música, todos saberiam que as publicações foram direcionadas à cantora sertaneja. Ainda segundo Leo Dias, Simaria, por sua vez, já declarou que a suposta rival deveria baixar a bola, já que ela e Simone possuem juntas mais seguidores que Anitta no Instagram. A poderosa, por sua vez, possui o perfil feminino mais seguido no Brasil. Na rede social, Anitta e Simone ainda mantém uma relação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.