X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/10/2019 às 16:27 | Atualizada em 01/11/2019 às 23:35

Anitta teria feito acordo para não estar no palco do Prêmio Multishow ao mesmo tempo que Ludmilla, diz colunista

A cantora deu um jeitinho e não esteve presente na entrega dos dois troféus para a rival, que ganhou nas categorias Cantora do Ano e Música Chiclete

Da Redação

Montagem-Divulgação

O Prêmio Multishow, que aconteceu na última terça-feira, dia 29, ainda está dando o que falar! E segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Anitta teria feito um acordo com a produção do Multishow para não estar nos mesmos locais que Ludmilla durante o evento. Prova disso foi as duas vezes em que Lud subiu no palco pelas vitórias nas categorias Cantora do Ano e Música Chiclete. Esta última, inclusive, foi pela canção Onda Diferente, parceria entre Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg - e que foi o principal motivo da briga recente entre as duas.

Mesmo com o desafeto recente, as desavenças entre Anitta e Ludmilla não aconteceram da noite para o dia. Como você viu aqui no ESTRELANDO, a voz de Flash já tinha se irritado com a poderosa por conta de uma parceria com Cardi B - e agora até Rihanna entrou nessa treta. Durante o programa Fofocalizando desta quinta-feira, dia 31, o colunista Leo Dias afirmou que Anitta, certa vez, alegou para Ludmilla que ela era a responsável por Rihanna ter tocado a canção Malokeira em seu desfile, em setembro deste ano. Acontece que Lud acabou tendo contato com o DJ que tocou no evento - e ele garantiu que a música de Lud foi tocada porque Rihanna já conhecia e gostava de seu trabalho. Com isso, Anitta teria mentido para a colega. Será?

Com briga ou sem briga, Anitta continua curtindo as músicas que fez com Ludmilla. Abaixo, você confere a canção Favela Chegou tocando na festa de Halloween da poderosa, que aconteceu na última quarta-feira, dia 30:

Ver essa foto no Instagram

Anitta dança música que gravou com Ludmilla em sua festa de Halloween

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratos_extra) em

A seguir, veja os famosos que já tiveram desavenças com Anitta:


Outra parceria acabou em briga! Anitta também teve a relação abalada com a cantora Simaria, da dupla com Simone. O trio já trabalhou junto no hit Loka, mas segundo informações do colunista Leo Dias, ela e Simaria não se falam, não se toleram e também não se seguem mais nas redes sociais. O indício de que elas teriam brigado surgiu quando Anitta se apresentou em Fortaleza e convidou apenas Simone para cantar no palco. Simaria não deu as caras no show, em que foi cantada a música lançada em 2017. O crédito em relação ao hit também é uma das razões para a briga. Enquanto o escritório de Anitta diz que o sucesso foi por conta dela, que realizou algumas modificações na canção, o escritório da dupla afirma que o mérito é todo das irmãs.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Marcos Mion se sairia bem no comando do BBB?

Obrigado! Seu voto foi enviado.