Anitta teria feito acordo para não estar no palco do Prêmio Multishow ao mesmo tempo que Ludmilla, diz colunista
A cantora deu um jeitinho e não esteve presente na entrega dos dois troféus para a rival, que ganhou nas categorias Cantora do Ano e Música Chiclete
31/Out/2019
Da Redação
O Prêmio Multishow, que aconteceu na última terça-feira, dia 29, ainda está dando o que falar! E segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Anitta teria feito um acordo com a produção do Multishow para não estar nos mesmos locais que Ludmilla durante o evento. Prova disso foi as duas vezes em que Lud subiu no palco pelas vitórias nas categorias Cantora do Ano e Música Chiclete. Esta última, inclusive, foi pela canção Onda Diferente, parceria entre Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg - e que foi o principal motivo da briga recente entre as duas.
Mesmo com o desafeto recente, as desavenças entre Anitta e Ludmilla não aconteceram da noite para o dia. Como você viu aqui no ESTRELANDO, a voz de Flash já tinha se irritado com a poderosa por conta de uma parceria com Cardi B - e agora até Rihanna entrou nessa treta. Durante o programa Fofocalizando desta quinta-feira, dia 31, o colunista Leo Dias afirmou que Anitta, certa vez, alegou para Ludmilla que ela era a responsável por Rihanna ter tocado a canção Malokeira em seu desfile, em setembro deste ano. Acontece que Lud acabou tendo contato com o DJ que tocou no evento - e ele garantiu que a música de Lud foi tocada porque Rihanna já conhecia e gostava de seu trabalho. Com isso, Anitta teria mentido para a colega. Será?
Com briga ou sem briga, Anitta continua curtindo as músicas que fez com Ludmilla. Abaixo, você confere a canção Favela Chegou tocando na festa de Halloween da poderosa, que aconteceu na última quarta-feira, dia 30:
Ver essa foto no InstagramAnitta dança música que gravou com Ludmilla em sua festa de Halloween
Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratos_extra) em
A seguir, veja os famosos que já tiveram desavenças com Anitta:
-
Postura de Leonardo no aniversário de Maria Flor chama atenção de internautas; veja
-
Bruna Biancardi e Ana Paula Siebert entregam elegância e estilo em evento de moda em São Pa...
-
Rodrigo Santoro recebe famosos na apresentação do filme O Filho de Mil Homens na Mostra de ...
-
Rafa Justus rebate comentários negativos sobre sua aparência: Percebi o quanto ainda existe...
-
Cantora IZA elogia paternidade de Yuri Lima após separação: - Ele é um pai maravilhoso
-
Em família! Maíra Cardi mostra encontro dos filhos mais velhos com a caçula, Eloáh
-
Cantora IZA elogia paternidade de Yuri Lima após separação: - Ele é um pai maravilhoso
-
Pela primeira vez desde confinamento de Rayane Figliuzzi em A Fazenda, Belo publica foto com a amada: Minha Bela
-
Troca de cadeiras no jornalismo da Globo! Mudanças nos telejornais da emissora começam na quinta-feira
-
Irmã de MC Daniel responde Lorena Maria após troca de farpas: Nunca precisei de um real dele para nada


















