
Após mordida do próprio cachorro, Felipe Titto revela preocupação com a perna: Não desinchava
03/Jul/
Felipe Titto mais uma vez usou o Instagram Stories para atualizar fãs e seguidores sobre seu estado de saúde depois de ter a perna mordida por seu próprio cachorro. Como você viu no ESTRELANDO, o ator e apresentador havia relatado que estava usando uma bengala para conseguir se locomover, já que estava com pontos na perna.
Mas algumas horas depois, o artista demonstrou ter ficado preocupado com o inchaço de seu tornozelo e resolveu voltar ao hospital:
- Minha perna começou a ficar inchada e eu fui no hospital. To com uma leve infeccção. Eu não estava conseguindo colocar o pé no chão. Agora espero melhorar, declarou ele.
Em seguida, explicou que passou o dia de repouso, mas que depois de ter trocado os remédios está mais tranquilo quanto a melhora da perna:
- Fiquei hoje no repouso forçado. Realmente fiquei preocupado com minha perna que não desinchava, começou a ficar vermelho. Mas fui no hospital, está tudo bem e estou tomando um antibiótico novo. Então a tendência é melhorar. Eu espero acordar com a perna melhor já! É muito difícil para quem é hiperativo ficar de repouso. Tá beirando o impossível. Repouso é uma delícia quando você trabalha pros outros, não quanto tem suas próprias empresas. É desesperador no caso.
-
Advogado de Dona Ruth se pronuncia e afirma que possui muitas provas para contestar decisão da justiça
-
Após pedido de Eduardo Costa, Mariana Polastreli vai aos treinos: Falou que estou muito magrinha
-
Veja montagem do aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly
-
Mensagens trocadas entre babás revelam que Dona Ruth omitia informações médicas de Léo ao pai, Murilo Huff
-
Após término com Katy Perry, Orlando Bloom reflete sobre solidão e tristeza