X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/10/2019 às 08:43 | Atualizada em 31/10/2019 às 09:00

Após mordida do próprio cachorro, Felipe Titto revela preocupação com a perna: Não desinchava

No Instagram, o ator e apresentador afirmou que foi ao hospital e recebeu a recomendação de tomar novos antibióticos

Da Redação

Divulgação

Felipe Titto mais uma vez usou o Instagram Stories para atualizar fãs e seguidores sobre seu estado de saúde depois de ter a perna mordida por seu próprio cachorro. Como você viu no ESTRELANDO, o ator e apresentador havia relatado que estava usando uma bengala para conseguir se locomover, já que estava com pontos na perna. 

Mas algumas horas depois, o artista demonstrou ter ficado preocupado com o inchaço de seu tornozelo e resolveu voltar ao hospital:

- Minha perna começou a ficar inchada e eu fui no hospital. To com uma leve infeccção. Eu não estava conseguindo colocar o pé no chão. Agora espero melhorar, declarou ele.

Em seguida, explicou que passou o dia de repouso, mas que depois de ter trocado os remédios está mais tranquilo quanto a melhora da perna:

- Fiquei hoje no repouso forçado. Realmente fiquei preocupado com minha perna que não desinchava, começou a ficar vermelho. Mas fui no hospital, está tudo bem e estou tomando um antibiótico novo. Então a tendência é melhorar. Eu espero acordar com a perna melhor já! É muito difícil para quem é hiperativo ficar de repouso. Tá beirando o impossível. Repouso é uma delícia quando você trabalha pros outros, não quanto tem suas próprias empresas. É desesperador no caso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.