X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/10/2019 às 13:02 | Atualizada em 31/10/2019 às 13:18

Kim Kardashian processa app de maquiagem em 40 milhões de reais por usar sua imagem sem permissão, diz site

De acordo com o TMZ, o valor do processo incluiu o custo de licenciar uma foto dela mais o estresse emocional causado

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian está de olho em tudo! Isso porque, segundo o TMZ, a empresária está processando um aplicativo de maquiagens em dez milhões de dólares, aproximadamente 40 milhões de reais, por usar uma imagem dela para se promover.

Nos documentos da ação judicial obtidos pelo site, Kim acusa o app iHandy de usar uma foto dela de 2017 para promover seus serviços de manipulação de beleza e maquiagem. O caso ainda foi agravado porque a musa havia usado o clique na época para divulgar sua própria marca de makes, a KKW Beauty.

Além disso, os documentos afirmam que, quando contatados, a equipe do iHandy chegou até a ameaçar a empresária, dizendo que se ela prestasse queixas eles iriam atrás dela. Socorro!

De acordo com sua descrição, o aplicativo oferece selfies perfeitas com ferramentas de retoque para corpo e beleza, incluindo correções, suavizações no rosto e possibilidade de emagrecer. O processo revela que a equipe se defendeu, primeiramente, dizendo que não fazia ideia de quem era a pessoa na imagem usada.

O réu alega, absurdamente, como sua suposta defesa, que não sabia que a foto não autorizada e não licenciada que ele conscientemente roubou e se apropriou era de Kim Kardashian West, uma das mulheres mais famosas e reconhecidas no mundo, diz a ação emitida pelos defensores de Kim.

A publicação ainda afirma que o valor do processo incluiu o custo de licenciar uma foto dela mais o estresse emocional causado. Ela ainda gostaria de arrecadar todo e qualquer lucro que eles tiveram usando sua imagem.

O TMZ afirmou que talvez Kim não consiga o valor pedido pelo estresse emocional, mas que deve obter algo pela taxa de licenciamento não paga pelo aplicativo. 

E, se você acha que o estresse de Kim acabou, na noite da última terça-feira, dia 29, ela passou o maior sufoco ao achar uma tarântula perambulando livremente em sua casa. 

- Isso aconteceu hoje. Eu não acredito que eu vi isso, disse a mulher de Kanye West ao publicar um vídeo no Instagram. Nas imagens, ela se assusta quando uma das crianças, que não foi identificada, interage com a aranha, que está presa em uma caixa. 


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian Snapchat 🍑 (@kimkardashiansnap) em

Em agosto, Kim já tinha mostrado alguns vídeos de tarântulas perambulando pela garagem de casa. Ela é mãe de North, Saint, Chicago e Psalm. Tenso! 

A seguir, relembre 11 das maiores polêmicas de Kim Kardashian e Kanye West!


Por fim, claro, não podemos deixar de citar toda a briga envolvendo Kanye e Taylor Swift, que incluiu Kim no meio! Tudo começou quando o rapper criou a música Famous para falar que ele e a cantora ainda iriam fazer sexo. Taylor não gostou nadinha dessa história e passou a criticá-lo, o que fez com que Kim saísse em defesa do marido. Em entrevista para a GQ, ela afirmou o seguinte: - Ela totalmente aprovou aquilo. Ela super sabia que aquilo ia ser lançado. Ela queria do nada agir como se ela não soubesse. Sério, meu marido é tão criticado mesmo quando ele segue um protocolo e mesmo quando ele liga pedindo aprovação. Que rapper ligaria para uma menina - a qual ele estava falando sobre na música -, para ser aprovado?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.