X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/11/2019 às 12:21 | Atualizada em 01/11/2019 às 12:45

Com foto inusitada, Meghan Markle e príncipe Harry revelam apelido carinhoso do filho, Archie Harrison

O Duque e a Duquesa de Sussex desejaram um feliz Halloween nas redes sociais

Da Redação

The Grosby Group

Meghan Markle e príncipe Harry fizeram um post fofíssimo nas redes sociais na última quinta-feira, dia 31. O casal desejou um feliz Dia das Bruxas ao público e ainda aproveitou para revelar um apelido carinhoso do filho, Archie Harrison, atualmente com cinco meses de vida. A publicação ainda contou com uma foto inusitada para os parâmetros da família real britânica, já que vemos Meghan e Harry cercados por monstros clássicos do Halloween.

Feliz Halloween! Desejamos a todos um Halloween seguro e divertido, da nossa família (e do nosso pequeno abóbora) para a sua! Nesse dia, ano passado, o duque e a duquesa compareceram a um workshop de efeitos especiais durante a turnê real para a Nova Zelândia, dizia a legenda. 

Além de abóbora, Archie também já foi chamado de Bubba pela mãe. Coisa fofa, né?

Apoio familiar

E parece que Meghan Markle e príncipe Harry estão recebendo um apoio especial nos últimos dias. Phil Dampier, autor de diversos livros sobre a família real britânica, afirmou, em entrevista ao site Express UK, que Kate Middleton está tentando ajudar o Duque e a Duquesa de Sussex em meio a polêmicas e perseguições após a estreia do documentário do casal, Meghan e Harry: An African Journey.

- Por trás dos holofotes, soube que Kate está fazendo o seu melhor para reconciliar todo mundo e ajudar Meghan. Nenhum deles quer decepcionar a rainha, então Kate está tentando acertar as coisas no particular. 

Além disso, a esposa do príncipe William estaria se sentindo triste com todas dificuldades ao redor de Meghan.

- Me disseram que Kate pegou o telefone e ligou para Meghan. Kate sente muito e sabe que Meghan está sofrendo.

Complicado, né?

A seguir, veja os momentos descontraídos da família real:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.