X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/11/2019 às 09:53 | Atualizada em 01/11/2019 às 10:22

No De Férias com o Ex, dançarina grita e foge do sexo após ver surfista nu, web se revolta com atitude de Lipe com a ex e Stéfani briga com Hana

O clima do reality de pegação da MTV está cada vez mais tenso

Da Redação

Montagem-Divulgação

Quer treta? Então toma! O De Férias com o Ex Celebs da última quinta-feira, dia 31, deu o que falar, já que após a chegada de João Brey, ex de Any, as estruturas foram abaladas dentro da casa e a confusão foi garantida! 

Mas, vamos começar pelo começo. João, o novo integrante do reality de pegação da MTV, deixou claro como espera que seja a experiência para ele:

- Eu vivi lá dentro uma experiência surreal, que nunca na minha vida imaginei que pudesse ser tão intensa. Tive dificuldades no início de conviver com pessoas que têm a vida totalmente diferente da minha, mas isso me ajudou a ter a maior vivência coletiva e autoconhecimento. Então o saldo final é positivo! Tô ansioso e esperançoso pra que dê tudo certo!.

João foi recepcionado por Marcelle em um passeio intimista e muito romântico. Por isso, finalmente ela conseguiu investir em alguém que não fosse amigo de Lipe e o resultado, a princípio, foi bem positivo - até eles voltarem pra casa. 

- Hoje começou o De Férias com o Ex, porque antes disso era De Férias com o Atual, brincou Marcelle, que beijou muito o rapaz no encontro.

Enquanto isso, a briga por comida pegou fogo e Any e Gui acabaram se desentendendo. Mas a tempestade de verdade começou quando Marcelle e João voltam do date de mãos dadas e Lipe se chateou com a situação e com as alfinetadas de João na brincadeira do Eu Nunca

- Ele não aguenta mais ser inconveniente, afirmou Lipe.

Por causa disso, a internet se revoltou:

O Lipe falando que o João não já afetar ele em nada, cinco minutos depois ele p**o da vida com o João e morrendo de ciúmes porque a Marcelle ficou com o João.

Mas essa treta foi capaz de desencadear várias outras, principalmente com Stéfani, que não gostou de ser chamada de estressada por Cinthia. Ao tentar entender a situação, Hana acaba se envolvendo sem querer (mais uma vez, já que ela é a toda certinha desta temporada) e foi acusada de falsa. 

- Cansei de agradar todo mundo, bando de falso, gritou Stéfani, jogando um copo no chão.

O chororô, claro, tomou conta da casa e nada melhor que uma noite de sono pra acalmar o coração e as pazes serem feitas. A night chegou e é dia de festa! O agito ficou por conta de Naka, que é escolhido por Mirela para passar a noite na suíte máster. E foi isso que mais causou na web, já que ela levou um susto ao ver Nakagima pelado e excitado em sua frente. 

Não entendeu nada? O ESTRELANDO te explica! No colo de Naka, ela se jogou para trás e pediu socorro para não cair da cama. Mas como estava bêbado, ele deixou Mirela escapar direto para o chão. Em seguida, o surfista apareceu com suas partes íntimas para fora e se aproximou da cama. Quando Mirela se deu conta, gritou e saiu correndo, mandando o rapaz se vestir.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por De Férias com o Ex - Brasil (@deferiascomoexbr) em

A web, claro, foi à loucura com a cena:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NAKINHA GUARDA ISSO, riu um internauta, enquanto outro falou:

Kkkkkkkkkkkkkkk o nakinha virou nakona.

Por fim, um fã do programa fechou o último episódio:

Ahhhhh eu estou morrendo com o último episódio de #DeFeriasComOExCelebs. As brigas, o João, A MIRELA E O NAKA NA SUITE MASTER KKKKKKKKK, mano, eu não paro de dar risada. 

E você, o que achou?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.