X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/11/2019 às 15:30 | Atualizada em 01/11/2019 às 15:57

Sergio Guizé diz que vive paixão avassaladora com Bianca Bin e revela apelido fofo: Ela me chama de meu Chicletinho

O ator, que vive Chiclete em A Dona do Pedaço, fala de sua fase profissional, relações amorosas e planos para o final da novela

Da Redação

Divulgação

Sérgio Guizé, o Chiclete em A Dona do Pedaço, está fazendo o maior sucesso! O ator revelou, nesta sexta-feira, dia 1°, que nunca tinha vivido um personagem tão querido pelo público. Em entrevista que foi ao ar no programa Se Joga, Sérgio falou sobre seu personagem: 

- No estúdio é Chiclete, saio na rua e ouço: Ô, Chiclete! E é maravilhoso porque fico sabendo que o personagem está funcionando, comemora o ator. 

E, aparentemente, não é só na novela que o nome pegou. Sua namorada, Bianca Bin, também entrou na brincadeira: 

- Ela me chama de meu Chicletinho. Ai, a Bianca é terrível! Virou quase um: Oi, amor. Ela pegou o gancho muito bem, contou. 

O casal de artistas está junto desde a novela de Walcyr Carrasco, O Outro Lado do Paraíso, de 2017. Sérgio conta que a atriz é uma de suas maiores incentivadoras:

- Ela me dá muito força desde o começo. É meu termômetro. O fato de ser atriz facilita tudo, porque a gente divide as angústias de trabalho. Ela está atualmente na Bahia, filmando um personagem denso. Enquanto conto da minha semana corrida, ela para de falar um pouco, brinca.

E a química dos dois não é restringida às telinhas. Na vida real, Sérgio fala que vive uma paixão avassaladora:

- Estou vivendo uma coisa assim, um sentimento muito especial, diz, se referindo à amada.  

Além do ótimo trabalho em sua atuação, ele admite ter começado uma rotina de exercícios físicos ao saber das suas cenas sem camisa:

- Me preparei uns quatro meses antes. Sabia que tinha essa pegada e comecei a fazer atividade física cinco vezes por semana. Antes de começar qualquer trabalho, me preparo como um atleta mesmo. Me envolvo bastante, disse. 

Bastante carismático, o ator comentou também sobre seus planos para o futuro: 

- Depois do Chicletinho, vou tocar com a minha banda Tio Che em um navio, de 29 de novembro a 2 de dezembro. Em seguida, vou para o Uruguai ficar uns 15 dias com Bianca e um casal de amigos. Na volta, quero curtir minha casa, meus cachorros, meditar e cuidar das minhas plantas, revela o ator.

Esse casal é fofo demais, não é? Confira, agora, outros momentos românticos de Sérgio e Bianca: 


A própria Bianca publicou uma foto no Stories para indicar que eles estavam em um almoço, com vários amigos. Recentemente, Sérgio foi visto jantando com Paolla Oliveira, que faz seu par romântico em A Dona do Pedaço.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.