X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/11/2019 às 14:34 | Atualizada em 02/11/2019 às 15:10

Em A Fazenda 11: Namoro entre Hariany Almeida e Lucas Viana pode estar com os dias contados

O casal está vivendo o maior pé de guerra dentro do confinamento

Da Redação

Divulgação

Parece que o clima está cada mais tenso entre Hariany Almeida e Lucas Viana, em A Fazenda 11. Anteriormente, o peão armou o maior barraco com a ex-BBB quando ela teve a chance de salvar a sua amiga, Thayse Teixeira, e o atual namorado da roça e acabou salvando a Dona do Cariri! 

Lucas simplesmente surtou dizendo isso não é coisa que se faça com o namorado e que ele precisava apenas de uma prova de que o que eles estavam tendo era real, e Hariany escolhendo a amiga mostrou por A mais B que não dava prioridade para o rapaz. Surto, né?

Agora na última semana, Hariany foi sorteada para participar da prova de fogo junto com Guilherme Leão e ela também tinha a chance de ou ir enfrentar a prova ou ela não ir e escolher outro peão. Assim como qualquer pessoa que tem a possibilidade de ganhar qualquer coisa, a peoa assumiu a responsabilidade e disse que enfrentaria o Gui na prova. Mas ela nem imagina o que ainda estava por vir! E nesta noite, Lucas resolveu levantar mais cedo e chamar Hariany para ter uma discussão do relacionamento. A peoa demonstrou o quanto está descontente com as atitudes dele e, assim como ela disse, não dou conta! Ixe. Parece que o parquinho esquentou, hein!?

A seguir, confira todas as vezes em que os casais de A Fazenda 11 deram o que falar:



...ela nem pensou duas vezes em aceitar e até recebeu um buquê de flores! Mas o namoro deles deu o que falar, já que foi cheio de idas e vindas e de discussões entre o casal.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.