X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/11/2019 às 14:56 | Atualizada em 06/11/2019 às 10:05

Chris Flores fala sobre a briga com Ana Hickmann: - Eu não sei o que aconteceu

As duas apresentadoras trabalharam juntas no Hoje em Dia, mas depois de um desentendimento nunca mais se falaram

Da Redação

Montagem-Divulgação

A treta aconteceu faz tempo, mas Chris Flores voltou a falar sobre ela! A aprestadora trabalha no SBT atualmente, mas antes de ir para a emissora de Silvio Santos comandou o Hoje em Dia, na Record TV, ao lado de Ana Hickmann. Porém, algo rolou nos bastidores do programa e hoje em dia elas não se falam mais. Babado! Em entrevista ao TV Fama, a morena voltou a falar sobre o assunto. 

Chris disse que após o desentendimento elas nunca mais se encontraram, mas disse que está aberta pára uma conversa. A apresentadora do Fábrica de Casamentos falou que em nenhum momento teve uma briga ou algo do gênero e diz que nenhuma das duas precisa pedir perdão. Mas se não teve treta, o que aconteceu? Bom, isso a comentarista do Fofocalizando não respondeu

Foi tudo um mal entendido. Eu sempre estarei de coração aberto para receber quem quer que seja, inclusive ela, que foi uma grande colega de trabalho. Eu não sei o que aconteceu, se alguém souber me avisa! Eu sei que a gente seguiu a vida e eu desejo o melhor para ela.

Ana Hickmann segue trabalhando na Record TV e Chris disse que não teria problemas em voltar para a emissora, por mais que seu contrato com o SBT seja vitalício: 

Sempre estou aberta a trabalhar onde me faz bem. Saí com as portas abertas e voltaria a trabalhar porque sei que é uma emissora digna que oferece trabalho para muita gente. Acho que a gente nunca pode fechar as portas em nenhum lugar.

No canal televisivo da família Abravanel, a morena apresenta o reality Fábrica de Casamentos e a cada episódio aparece com um vestido mais glamouroso que o outro. Confira abaixo os melhores looks de Chris no programa! 


Bordados e transparência também são detalhes de acabamento que aparecem bastante nos looks de Chris no programa. Este modelo de Samuel Cirnansck possuía essas características e ainda chama atenção pela cauda na parte de trás.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada