X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/11/2019 às 11:35 | Atualizada em 04/11/2019 às 12:48

Juliano Cazarré discute com internautas após falar sobre seu ideal de masculinidade: Machista e alienado

O ator dividiu opiniões nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Juliano Cazarré dividiu opiniões no último domingo, dia 3, após falar sobre seu ideal de masculinidade. No Instagram, o ator bateu boca com alguns internautas e deu declarações polêmicas a respeito de pessoas que crescem sem a presença do pai. 

Tudo aconteceu depois que ele postou um vídeo de um gorila que liderava e protegia sua família em uma caminhada. Na legenda do post, ele escreveu: 

A masculinidade é uma construção social… Só que não! PROVER E PROTEGER: a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro. PS1: Quem tem um pai legal, sabe. PS2: Esse gorila é mais cavalheiro do que muito homem por aí… dorme com esse barulho.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliano Cazarré (@cazarre) em

Nos comentários alguns internautas concordaram com o posicionamento do ator. No entanto, ele também foi alvo de muitas críticas. Um exemplo foi a fala de uma usuária do Instagram, que o chamou de machista e alienado.

Gente, não imaginava essa fala machista e alienada vindo do Cazarré.

Tem umas feministas como você que entendem tudo errado e distorcem a realidade para ver se a realidade se ajusta à sua ideologia de ódio aos homens. Mas tem uma multidão de homens e mulheres concordando comigo. Fico com estes, respondeu o ator.

Outra internauta declarou:

Prover e proteger não é função de macho, é dever do ser humano.

Em seguida, o ator disse:

Quando você estiver grávida de nove meses, com dificuldade para se locomover, talvez você entenda o valor de ter um homem que te ajuda e cuida de ti.

O lixeiro já passou na sua rua? Era um homem ou uma mulher no caminhão?, ainda disse ele em réplica a uma seguidora que escreveu que se depender dos homens, o mundo cai. 

Vish!

A seguir, confira mais famosos que já rebateram críticas na internet!


Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.