X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/11/2019 às 10:23 | Atualizada em 05/11/2019 às 10:25

Ana Hickmann surpreende ao revelar que Luciana Gimenez é mais alta do que ela

As duas beldades eram modelos antes de serem apresentadoras e são conhecidas por suas alturas

Da Redação

Divulgação

Ana Hickmann e Luciana Gimenez até que combinam: as duas foram modelos e agora trabalham como apresentadoras, são amigas e de quebra ainda são bastante altas! A estrela do Hoje em Dia fez um comentário sobre isso ao desejar feliz aniversário para a morena com um post no Instagram

A loira publicou uma série de fotos ao lado da mãe de Lucas Jagger na última segunda-feira, dia 4, para parabenizá-la pelo aniversário que tinha sido no dia anterior. Na legenda, Ana revelou uma coisa que poucas pessoas sabem: Luciana é mais alta do que ela! 

Bom dia e feliz aniversário (mesmo que um pouquinho atrasado) para esta morena linda e mais alta do que eu, escreveu a apresentadora da Record TV

Nos comentários, os fãs das duas desejaram tudo de bom e melhor para a morena e ainda estavam bem felizes com a amizade das duas, porém o que espantou algumas pessoas mesmo foi a altura de ambas:

Ai são quilômetros de mulheres bonitas,  benza Deus!, escreveu um fã.

Uma pessoa maior que a Luciana Gimenez. (1,40 só de pernas...), comentou outro seguidor. 

Mas essa não foi a primeira vez que Luciana causou na internet. Confira logo abaixo as declarações da apresentadora que já deram o que falar:


Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a apresentadora filma seus funcionários na cozinha de sua casa e dispara a polêmica frase: - Vem cá, tá rolando uma bagunça aqui na senzala, é?, o que gerou acusações de racismo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Neste paredão do BBB20, você é...

Obrigado! Seu voto foi enviado.